Maguary lança chás com frutas prontos para beber

maio 25, 2015


Maguary Natural Tea chega ao mercado em embalagem combiblocMidi de 1 litro

A Maguary lançou no mercado nacional a linha Maguary Natural Tea: chás prontos para beber, saudáveis e indicados para toda a família. Os novos produtos são envasados em embalagens cartonadas assépticas combiblocMidi de 1 litro, da SIG Combibloc, com a exclusiva tampa de rosca combiSwift – de ação única, ou seja, que pode ser aberta com um único giro e depois fechada novamente. As novidades vêm nas versões Chá Mate e Chá Preto com Limão (adoçados); além de Chá Verde com Limão, Chá Verde com Laranja e Gengibre e Chá Branco com Lichia (sem adição de açúcar e zero caloria).

“Somos a maior processadora de frutas do Brasil e o mesmo limão e laranja que utilizamos em nossos renomados sucos fazem parte dos novos produtos”, afirma a gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, empresa detentora da marca, Lilian Yokota. A proposta é aliar a experiência de tomar um bom chá com os sabores e benefícios funcionais das frutas, oferecendo mais uma opção diferenciada de consumo que contribua para uma sensação geral de equilíbrio e bem-estar.

O chá mate é um estimulante natural que beneficia os nervos e músculos no combate à fadiga e contém vitaminas C, D e do Complexo B, além de sais minerais como cálcio, manganês e potássio. Também combate os radicais livres e auxilia a digestão. Já o chá preto, forte e cafeinado, é apontado como benéfico à saúde por vários estudos devido aos flavonoides, moléculas de propriedades anti-inflamatórias usadas no combate a doenças respiratórias, cardiovasculares, infecciosas e até mesmo diabetes. O chá verde é antioxidante e diurético natural, uma boa opção para quem quer perder peso e controlar o colesterol ruim. Possui manganês, potássio, ácido fólico, vitaminas C, K, B1 e B2. E o chá branco é especialmente antioxidante devido à maior quantidade de polifenóis no tipo de folha utilizada para fabricá-lo.

A linha Maguary Natural Tea é envasada em uma linha CFA 812 da SIG Combibloc, com capacidade para produzir até 12 mil embalagens por hora. “A alta velocidade e a flexibilidade de nossos equipamentos são grandes diferenciais que permitem lançamentos como o Maguary Natural Tea. Em uma mesma máquina, o cliente pode envasar diferentes produtos com ajustes rápidos e sem comprometer a eficiência da linha – além de embalagens de diferentes volumes, designs e formatos, de acordo com a necessidade”, afirma Luciana Galvão, gerente de Marketing da SIG Combibloc na América do Sul.

Sobre a ebba
A ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, as duas maiores marcas do mercado de sucos concentrados do País. A empresa também é uma das maiores fabricantes de sucos prontos para beber. Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari (MG) e em Aracati (CE) –, a ebba atende os mercados nacional e internacional, com certificação de qualidade concedida por diversos órgãos.

Sobre a Maguary
Com mais de 60 anos de história e tradição, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Em prontos para beber ocupa a vice-liderança nacional do mercado e possui um crescimento progressivo. Focada em inovação, a marca busca estar presente em diversos momentos da vida de seus consumidores, seja com produtos e sabores, seja com tamanhos específicos de embalagens para atender cada necessidade. Este ano marca a entrada da Maguary em novos segmentos e nichos de mercado, como chás e purês de frutas e ainda prevê o lançamento de diversos produtos inéditos. A marca tem a missão de inovar na categoria e proporcionar aos clientes e consumidores uma experiência única, aliando naturalidade e praticidade.

Sobre a SIG Combibloc
A SIG é uma das maiores fornecedoras de sistemas de embalagens cartonadas e máquinas de envase para bebidas e alimentos do mundo. Em 2014, a companhia alcançou um faturamento de 1,63 bilhão de euros. São cerca de 5 mil colaboradores em 40 países.
 
Via:SIG Combibloc

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista