Kibon lança Chantibon versão sorvete

quinta-feira, maio 14, 2015


Sucessos entre os anos 70 e 90, o produto chega com uma nova proposta possibilitando inúmeras combinações com frutas e sobremesas.

São Paulo—Para os amantes do clássico Chantibon, sucesso entre as décadas de 70 e 90, a marca do coração apresenta agora a versão sorvete do produto, que chega mais saboroso ao mercado nacional a partir desse mês. Reformulado e com uma consistência suave e cremosa, o sorvete sabor Chantibon possibilita inúmeras combinações deliciosas e criativas para os consumidores.

“O lançamento do sorvete sabor Chantibon foi pensado a partir de pedidos dos próprios consumidores. E o mais interessante disso tudo é que eles também nos ajudaram a recompor a fórmula do produto a partir da memória afetiva e do paladar de cada um. Ficamos muito felizes com o resultado dessa experiência tão rica e incrível.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

Para resgatar as lembranças do produto, a marca desenvolveu uma embalagem especial, com elementos muito utilizados no passado, como as cores predominantes em azul e amarelo, além do logo antigo da marca – letra K em azul com fundo amarelo. “Consideramos essa ‘licença poética’ para Chantibon Sorvete porque entendemos que, como todo clássico, o produto tem uma história pra contar. E essas referências ajudam nesses momentos”, finaliza Katia.

O produto —Chantibon é um sorvete sabor Chantilly com consistência macia e cremosa. A porção de 60g (uma bola) possui em média 110 kcal. É um produto que pode ser combinado com frutas, doces, milk shake e até como acompanhamento no café. O sorvete sabor Chantibon está à venda em todo o Brasil, disponível em pote de 1 litro e ao preço médio de R$ 16,20

Comunicação Com o objetivo de apresentar o novo sorvete Chantibon aos consumidores, a Kibon preparou um forte plano de mídia que contará com atividades na plataforma digital da marca, ações em pontos de venda e parcerias inéditas.

As ações terão como proposta reforçar a versatilidade do produto sem perder o toque especial de nostalgia, presente desde sempre na memória dos brasileiros. [www.kibon.com.br], e fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr, e redes sociais.


Perfil—A Kibon atua no mercado de sorvetes mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos.

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 comentários