Nivea lança Lip Butter Original

maio 06, 2015



Os lábios sofrem com a intensidade do sol durante o verão e também com as baixas temperaturas e vento no inverno, por isso merecem atenção e hidratação profunda durante o ano todo. Pensando nisso, a NIVEA – uma das empresas que mais entende de hidratação no mundo – lança o Lip Butter Original. O produto oferece 12h de hidratação e vem dentro de uma lata de 16,7g, fácil de guardar e de levar em qualquer ocasião.

Enriquecido com manteiga de Karité e com óleo de amêndoas, o protetor labial previne o ressecamento e deixa os lábios macios e protegidos, além de proporcionar um leve brilho. Em um formato de pasta, o Lip Butter Original pode ser facilmente aplicado com o dedo, sendo possível assim controlar a quantidade que é usada nos lábios.

“Lip Butter Original é mais uma novidade NIVEA para auxiliar na hidratação dos lábios. O diferencial está no uso de ingredientes altamente hidratantes como a manteiga de Karité e o óleo de amêndoas, presentes em cremes corporais, que proporcionam um efeito de alta duração e qualidade”, afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.


Serviço
Lip Butter Original
Preço sugerido - R$ 14,90 (16,7g)
Dermatologicamente testado e disponível nas principais redes de farmácias do País.

Sobre a NIVEA Brasil

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello. www.nivea.com.br
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Visite a página da NIVEA no Facebook - http://www.facebook.com/#!/niveabrasil

Via: MVL Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista