Panettones Pullman apresenta embalagens reformuladas para o Natal 2011

novembro 10, 2011

Embalagens reformuladas e a presença do Ursinho Bimbo são as grandes apostas da marca para as festas de fim de ano
A Pullman, marca tradicional do Grupo Bimbo, que é líder em produtos panificados e tem mais de 50 anos de tradição, apresenta seu portfólio de Natal para quem quer presentear ou simplesmente saborear a data mais especial do ano.

A linha de Panettones Pullman traz para o Natal 2011 uma nova identidade visual para as suas embalagens, que foram totalmente reformuladas. Douradas e brilhantes, elas traduzem toda a magia do Natal, além de contarem com a presença do Ursinho Bimbo, que foi especialmente estilizado para a data. O Ursinho, que faz parte da identidade global do Grupo Bimbo, já está presente em todas as embalagens dos produtos Pullman desde maio deste ano, representando todo o cuidado e carinho que a marca tem no preparo de seus produtos.

Com receita exclusiva e seleção dos melhores ingredientes, os Panettones Pullman são encontrados nas versões “Frutas Cristalizadas e Uvas Passas” e “Gotas de Chocolate”. A marca disponibiliza a versão “Uvas Passas e Frutas” também em lata personalizada, que remete sofisticação e qualidade.

A Pullman desenvolveu materiais exclusivos para expor seus produtos e decorar os pontos de venda, como displays no exclusivo formato de treno, papéis de forração, wobblers e cartazes. Com atuação regional, a marca é encontrada nas regiões Norte, Centro Oeste e Sudeste do país – apenas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Os Panettones Pullman estarão disponíveis em mercados, padarias e lojas de conveniências.

Via: Andreoli MS&L Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista