Caixa Comemorativa 250 anos da Faber Castell

outubro 01, 2010



Para marcar a ocasião do seu 250 º aniversário que será celebrado em 2011, a Faber-Castell convida todos os artistas e amantes de ferramentas de design gráfico para descobrir os seus produtos de artes em uma caixa de edição limitada de aniversário.  O conjunto de caixa é limitada a 1761 cópias, o número correspondente à data de criação da empresa. Tá aí um ítem para a minha lista do "Eu Quero" e você não gostaria de uma caixa fantástica como essa?

You Might Also Like

1 Comments

  1. oi!! com certeza estar na minha lista!! desde a epoca de estudante! rsrs

    boa semana!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista