Edições Especiais da Revista Caras - Outubro 2010

outubro 25, 2010

Após o sucesso de Caras Fashion Outono-Inverno 2010/2011, lançado em abril, chega, na próxima semana, Caras Fashion Primavera-Verão 2010/2011. Com o mesmo projeto gráfico, a edição traz as principais informações do mundo da moda, as peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa e os objetos de desejo da próxima estação. Tudo isso por apenas 14,90 reais.

"São 354 páginas que trazem as novidades das passarelas de Nova Iorque, Paris, Milão, Londres, Rio de Janeiro e São Paulo. Há também uma entrevista exclusiva com o estilista japonês Kenzo Takada e os looks das estrelas de Hollywood", conta Helena Chan, gerente de circulação avulsas de Caras. Segundo ela, a edição deve ter tanta procura quanto a edição anterior.


 Anuário CARAS Noivas edição 4 mais completo e luxuoso do que nunca. São mais de 350 páginas fascinantes de ensaios fotográficos inéditos, casamento de celebridades, sugestões de espaço para festa, bufês, vestidos, ternos, doces, fotógrafos, destinos paradisíacos para a lua de mel além de desfiles internacionais. Tudo para planejar cada passo da cerimônia com toda elegância e com a qualidade gráfica e editorial da maior revista de celebridades da América Latina.

Via: Dinap/Loja Abril

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista