Os 10 Fantasmas mais assustadores do cinema

outubro 27, 2010

 No fim de semana é o Halloween, dia de contar histórias pavorosas, o cinema soube muito bem nos pregar grandes sustos com personagens assombrosos, conheça os 10 fantasmas mais assustadores segundo o site AMC.


01) - As Gêmeas Grady do filme O Iluminado (The Shining, 1980) - Apesar de serem adoráveis, tem um ar de estranho na presença delas naquele corredor de hotel, como uma simetria macabra, a cena onde aparecem assassinadas é considerada uma das mais terríveis do cinema.

02) Samara Morgan do filme O Chamado ( The Ring, 2002) - Outra garotinha com ares angelicais mas possuia uma força diabólica dentro de si. Tem poderes paranormais e foi jogada dentro de um poço pela sua mãe adotiva, onde morreu e seu espírito vive assombrando e matando as pessoas que assistem uma misteriosa fita de VHS, virou uma verdadeira lenda urbana.

03) O Palhaço Fantasma do filme Polteirgeist (1982) - Esse palhaço que fica debaixo da cama, tirou o sono de muita criança nos anos 80 e gerou várias lendas urbanas sobre brinquedos macabros que depois foi copiado em outros filmes.

4) Candyman do filme Candyman (1994) - Outro fantasma de uma lenda urbana, Candyman era um escravo negro que se apaixonou pela filha do seu senhor, ele foi torturado, teve sua mão amputada e depois os capangas passaram mel em seu corpo e soltaram as abelhas que o mataram com ferroadas, daí o seu nome Candyman (homem doce). Na lenda urbana do filme, se a pessoa ficar de frente para o espelho e repetir seu nome 5 vezes, ele aparece com sede de vingança e mata com seu gancho.

05) Jodie DeFeo do filme Horror em Amityville (The Amityville Terror, 2005) - Outra garotinha diabólica do cinema, a garota que morreu numa chacina em uma mansão em 1974, habita em um inocente porquinho de pelúcia e causa grandes sustos nos moradores de Amityville.

06) Kyra Collins do filme O Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999) - Esse fantasma apenas assustava ao aparecer vomitando, ela não queria matar ninguém e nem fazer mal, apenas queria a justiça fosse feita. Ela morreu envenenada pela governanta da casa.

07) O Quarto 1408 do filme 1408 (2007) - O quarto do hotel está impregnado de espíritos malígnos que matam os hospedes que pernoitam por lá. 

08) O Fantasma Ceifador do filme Os Espíritos ( The Frighteners, 1997) - O filme tem bastante fantasmas camaradas e engraçados, mas o fantasma assassino causa calafrios só com sua presença macabra.

9) Os Fantasmas assassínos do filme A Bruma Assassina (The Fog, 1980) - Nada mais assustador do que um bando de fantasmas sedentos de sangue que aparecem à noite no meio de um misterioso nevoeiro para matar quem eles encontrarem pela frente.

10) Eleanor Twitty do filme Os Caça Fantasmas (The Ghostbusters, 1984) - A fantasma da bibliotecária adorava fazer os livros da biblioteca voarem e assustar quem aparecesse por lá.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram