Os produtos que vão dar o maior Ti Ti Ti

outubro 07, 2010

O kit de costura da novela Ti-ti-ti traz uma caixa de metal super estilosa e prática com 12 tubos de linha em uma seleção de cores inspiradas nas tendências deste verão.
Composto por:
1 caixa de metal personalizada
12 tubos com 91,4m de linha para costura

Tamanco Gloc Ti Ti Ti da Bottero, nova tendência de moda e sucesso nas passarelas, estes clogs, originalmente inspirados nos calçados dos camponeses europeus, vêm agora com um design moderno em couro latego e solado de poliuretano pintado como madeira. Ou seja, estão mais leves, resistentes e confortáveis!

A nova Susi, lançada pela Estrela, já está dando o que falar com o famoso vestido vermelho criado pelo estilista Victor Valentim!
A roupa, confeccionada em tafetá, é composta por duas peças: um vestido tomara que caia e um casaco que pode ser retirado para criar dois looks diferentes para a boneca.
Indicado para crianças a partir de 3 anos.

O remake de Ti Ti Ti está fazendo tanto sucesso quanto à primeira versão de 1985, foram lançados alguns produtos da novela que podem ser adquiridos no site da Globo Marcas. Minhas amigas que fazem faculdade de moda com certeza colocariam esses ítens na lista do "Eu Quero" delas.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista