Tendências 2011 para Casamento - Decoração do buffet

outubro 11, 2010




















Eu admiro as pessoas que se casam e demonstram isso publicamente, organizando cada detalhe do casamento. As tendências para decoração de casamento é "seja você mesmo", fugir dos moldes estabelecidos, transformar a sua história numa festa temática. Se a pessoa for descendente de italiano, porque não fazer uma decoração lembrando terraços românticos da Itália e até servir uma boa macarronada? Os noivas de agora não querem simplesmente copiar o que outra pessoa fez ou que viu numa revista, querem algo mais personalizado e isso está muito na moda.
As pessoas que estão se casando agora estão fugindo dos tradicionais branco e tons pastéis, tudo isso vem combinado com cores vibrantes que combinam com o estilo dos noivos. 
As decorações dos buffets surpreendem com a utilização de objetos requintados na decoração como castiçais, candelabros, vasos de cristal, móveis barrocos e porcelana fina, tudo isso porque o casamento é a celebração do amor, são duas histórias se fundindo em uma e porque não celebrar isso em alto estilo? E tudo isso não é simplesmente para ostentar luxo, mas por puro romantismo mesmo. Os casais estão namorando e noivando por tempos mais extensos e quando resolvem ir ao altar investem muito na realização do casamento.
Espero que essas ideias possam iluminar e trazer inspiração para os jovens casadoiros.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista