As 10 "Cinderelas" do Cinema

fevereiro 13, 2011

O cinema sempre traz histórias emocionantes, também sempre traz antigas fórmulas que sempre fazem sucesso como por exemplo, a história da Cinderela, que de uma simples mulher suja de carvão, se transforma numa princesa num passe de mágica. Conheça aqui uma lista da AMC Movies com as 10 mulheres que mudaram da água para o vinho:

 1) Eliza Doolittle(Audrey Hepburn) no filme My Fair Lady (1964) - A pobre vendedora de flores, andava suja e maltrapilha, falava tudo errado e não tinha modos, mas graças ao professor Higgins que numa aposta prometeu transformá-la numa respeitável dama da sociedade e conseguiu.

2) Vivian Ward (Julia Roberts) no filme Uma linda mulher (1990) - Ela era uma prostituta de rua, usava uma peruca chanel loura, fazia o tipo vulgar e se vestida como tal, mas ao conhecer o milionário Edward Lewis, sua vida mudou para melhor, ficou praticamente irreconhecível.

3) Samantha Baker (Molly Ringwald) em Gatinhas & Gatões (1984) - Sua história começa como uma típica adolescente insossa em crise, onde a família esquece o seu aniversário por causa do casamento de sua irmã. Mas ela tem um final feliz, chega em casa num Porshe vermelho com o bonitão do colégio para comemorar o seu aniversário em grande estilo.


4) Danielle de Barbarac (Drew Barrymore) no filme Para sempre Cinderela (1998) - É literalmente a história da Cinderela, com madrastra má e príncipe. Mas nessa história, tem Leonardo da Vinci que faz a função de fada madrinha e transforma a pobre gata borralheira em uma princesa.



5) Tess McGill (Melanie Griffith) no filme Uma secretária de futuro (1988) - Ela era uma simples secretária fazendo o tipo baranga dos anos 80 com direito aos exageros dessa década, com ombreiras enormes e cabelo escovado pra fora, mas quando sua chefe tirou licença médica e ela assume o seu lugar, e se transforma numa bem sucedida executiva.

6) Marisa Ventura (Jennifer Lopez) no filme Encontro de amor (2002) - Ela é a típica mulher latina que vive nos Estados Unidos, mãe solteira e uma simples camareira num hotel de luxo, seu destino muda depois de encontrar o milionário Christopher Marshall.

7) Alex Owens (Jennifer Beals) no filme Flashdance (1983) - No dia-a-dia, ela praticamente se parece com um homem, trabalhando como operária, usando uma máscara para soldar e toda suja de fuligem, mas quando sobe no palco vira uma mulher sensual e com muito ritmo que deixa seu patrão babando.

8) Latika (Freida Pinto) no filme Quem quer ser milionário? (2008) - Ela é uma típica garota de uma favela indiana que muda de vida ao namorar um rapaz que vence um programa de perguntas e respostas na televisão.

9) Laney Boggs (Rachel Leight Cook) no filme Ela é demais (1999) - Ela é a típica baranga nerd do colégio, usando óculos enormes e roupas largas, como no filme My Fair Lady, ela se transforma em uma gata por causa de uma aposta.

10) Tina Tuner (Angela Basset) no filme Tina (1993) - Uma Cinderela da vida real que tinha o marido como vilão, ela apanhava e era maltrada, mas deu a volta por cima e virou uma super estrela.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista