Activia esconde mais de mil iPods em embalagens premiadas
fevereiro 01, 2011Na promoção ''Ritmo no Pote'', consumidores de todo o Brasil podem encontrar iPods Nano 8 Gb dentro dos potes Activia
Para que os consumidores de Activia comecem 2011 no ritmo, a marca preparou uma surpresa: a partir desta segunda-feira, 31 de janeiro, a promoção “Ritmo no Pote” traz mais de mil iPods Nano de 8 Giga Bytes escondidos em embalagens premiadas de Activia. Os brindes podem ser encontrados dentro de um dos potes de 100 gramas que compõem as bandejas de 400 gramas do produto Activia Danone, distribuídas aleatoriamente em pontos-de-venda de todo o território nacional. Todos os sabores, tanto na versão regular quanto na versão light, participam da promoção.
Para estimular a curiosidade do público, as embalagens premiadas estão muito bem disfarçadas: possuem peso e aparência idênticos ao de uma bandeja comum, mas não estão abastecidas com o verdadeiro produto de Activia, sendo a presença do brinde imperceptível.
Os sortudos que encontrarem o iPod devem ligar para a Central de Atendimento da Promoção, cujo número de telefone é informado dentro da embalagem premiada, e requisitar os acessórios do aparelho, informando corretamente o código que consta em seu iPod e seus dados pessoais. Na entrega dos complementos, que é feita diretamente na casa do consumidor, ele receberá também o mesmo produto que adquiriu: Activia Danone de 400g, contendo 4 unidades de 100g, no sabor desejado.
“Nesta promoção, optamos pelo brinde iPod, que é diretamente relacionado à música e utilizado, muito comumente, durante a prática esportiva. Dessa forma, Activia explora o conceito de ritmo, muito presente na comunicação da marca e trabalha de uma maneira divertida o principal benefício oferecido pelo produto: ajudar a manter o intestino no ritmo”, explica Rafael Ribeiro, gerente de Marketing de Activia.
“Espera-se, ainda, motivar o consumo regular do produto, o que é fundamental para assegurar o benefício proporcionado por Activia aos seus consumidores”, completa Rafael.
A promoção “Ritmo no Pote” terá duração de dois meses, com encerramento em 31 de março, e sua mecânica e conceito foram criados e desenvolvidos pela agência Bullet. A ação será divulgada por meio de campanha na televisão criada pela Young & Rubicam, que estreia hoje, segunda-feira, no intervalo da novela Insensato Coração, e também por meio de ativação em mídia digital e redes sociais, com responsabilidade da Wunderman.
“Ritmo no Pote” ainda trará mais novidades ao longo de seu período de vigência, como Fan Page no Facebook, ações relâmpago e vídeos exclusivos sobre o making off e depoimento de consumidores no hotsite http://www.ritmonopote.com.br.
O regulamento da promoção pode ser encontrado nos endereços http://www.ritmonopote.com.br ou http://www.activiadanone.com.br/ritmonopote
Fonte: ANDREOLI/MANNING, SELVAGE & LEE
Para estimular a curiosidade do público, as embalagens premiadas estão muito bem disfarçadas: possuem peso e aparência idênticos ao de uma bandeja comum, mas não estão abastecidas com o verdadeiro produto de Activia, sendo a presença do brinde imperceptível.
Os sortudos que encontrarem o iPod devem ligar para a Central de Atendimento da Promoção, cujo número de telefone é informado dentro da embalagem premiada, e requisitar os acessórios do aparelho, informando corretamente o código que consta em seu iPod e seus dados pessoais. Na entrega dos complementos, que é feita diretamente na casa do consumidor, ele receberá também o mesmo produto que adquiriu: Activia Danone de 400g, contendo 4 unidades de 100g, no sabor desejado.
“Nesta promoção, optamos pelo brinde iPod, que é diretamente relacionado à música e utilizado, muito comumente, durante a prática esportiva. Dessa forma, Activia explora o conceito de ritmo, muito presente na comunicação da marca e trabalha de uma maneira divertida o principal benefício oferecido pelo produto: ajudar a manter o intestino no ritmo”, explica Rafael Ribeiro, gerente de Marketing de Activia.
“Espera-se, ainda, motivar o consumo regular do produto, o que é fundamental para assegurar o benefício proporcionado por Activia aos seus consumidores”, completa Rafael.
A promoção “Ritmo no Pote” terá duração de dois meses, com encerramento em 31 de março, e sua mecânica e conceito foram criados e desenvolvidos pela agência Bullet. A ação será divulgada por meio de campanha na televisão criada pela Young & Rubicam, que estreia hoje, segunda-feira, no intervalo da novela Insensato Coração, e também por meio de ativação em mídia digital e redes sociais, com responsabilidade da Wunderman.
“Ritmo no Pote” ainda trará mais novidades ao longo de seu período de vigência, como Fan Page no Facebook, ações relâmpago e vídeos exclusivos sobre o making off e depoimento de consumidores no hotsite http://www.ritmonopote.com.br.
O regulamento da promoção pode ser encontrado nos endereços http://www.ritmonopote.com.br ou http://www.activiadanone.com.br/ritmonopote
Fonte: ANDREOLI/MANNING, SELVAGE & LEE
1 Comments
Amei a promoção! Espero que eu ache um iPod :)
ResponderExcluir