Fiorucci lança Loção Hidratante Lavanda

fevereiro 19, 2011

A Fiorucci, tradicional marca do segmento de cosméticos, enriquece o seu portfólio com mais um lançamento: a Loção Hidratante Lavanda, que, com suas propriedades relaxantes, ajuda a revigorar o corpo e a mente.


Fiorucci lança Loção Hidratante Lavanda

Além de suave e cremosa, a loção hidrata a pele, deixando-a suave, macia e ainda mais protegida. O aroma da lavanda perfuma delicadamente o corpo, deixando-o com um toque aveludado.

A Loção Hidrante Lavanda é o quinto produto da linha de cremes corporais da Fiorucci e complementa a rotina de cuidados com o corpo.

Sobre a Greenwood:
O Grupo Greenwood, detentor das marcas Fiorucci, Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, com fábrica na cidade de São Roque, São Paulo. A empresa se dedica à criação de produtos de perfumaria e cosméticos, desde colônias, eaus de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. O grupo ainda é fornecedor de importantes empresas do segmento, como Hipermarcas, Vizcaya e Renner.


Fonte: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista