Amor aos Pedaços alia inovação de produto e embalagem para o Dia das Crianças
setembro 29, 2011
Seguindo o plano de revitalização da marca, a rede de doçaria Amor aos Pedaços “faz arte” neste Dia das Crianças com o lançamento dos kits interativos, Mestre Cookie e Mestre Cuca. O lançamento, além de complementar o mix de produtos, reflete o espírito de inovação que acompanha a Amor aos Pedaços ao longo dos seus 29 anos de história. A partir de 01 de outubro, os produtos estarão disponíveis nas mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil.
A ideia é que o pequeno, além de saborear as delícias, exerça toda sua criatividade como um verdadeiro petit chef. O Kit Mestre Cuca (R$ 24,00) vem com dois cupcakes de chocolate que podem ser decorados e recheados com os complementos: uma bisnaga de Bicho de Pé e outra de brigadeiro, um sache de chocolate granulado e um de confeitos coloridos também de chocolate, além de uma mini espátula para confeitar.
Os quatro cookies do Kit Mestre Cookie (R$ 24,00) também podem ser lambuzados com os itens que acompanham a maleta: uma bisnaga de brigadeiro, um sache de chocolate granulado e um de confeitos coloridos de chocolate, além da mini espátula para confeitar.
A concepção de interatividade dos produtos ficou a cargo da cozinha experimental da Amor aos Pedaços. Já a embalagem segue a mesma linguagem visual das peças publicitárias desenvolvidas pela agência de publicidade For Results.
A inovação nos produtos lançados em importantes datas comemorativas para o varejo, como Páscoa, Dia da Secretária e agora no Dia das Crianças, faz parte do processo de modernização que a Amor aos Pedaços está inserida.
“Esta é a primeira vez que a marca apresenta um produto totalmente interativo para do Dia das Crianças. Além de ser um presente divertido, o kit transmite um conceito que acompanha a marca desde sua fundação, o de dar livre escolha aos clientes. A Amor aos Pedaços foi a primeira rede que proporcionou ao cliente o direito de escolher, por exemplo, o pedaço da sua fatia da sobremesa ou tamanho do bolo de aniversário. Nesse Dia das Crianças os pais poderão rechear e decorar num momento lúdico com seus filhos”, afirma Regina Nogueira, gestora de marketing da Amor aos Pedaços.
Para comunicar sobre os kits interativos Mestre Cookie e Mestre Cuca no ponto de venda, a agência de publicidade da Amor aos Pedaços preparou cartazes e banners, além lâminas com espaço para colorir. A comunicação online inclui email marketing e ações promocionais nas redes sociais.
Estes não serão os únicos produtos para as crianças disponíveis nas lojas Amor aos Pedaços.
Pensando nos meninos que já adoram futebol, a Amor aos Pedaços preparou uma Bola de futebol (45g – R$ 9,50) feita de chocolate branco e ao leite e recheada de brigadeiro e chocolate granulado.
Não poderia faltar na linha de produtos um bolo desenvolvido especialmente para a data. O Bolo Brigadeiro Divertido (1.350g – R$ 94,00) é a sugestão da Amor aos Pedaços às crianças (e por que não para os adultos?) para comemorarem o mês das Crianças. Este bolo de chocolate é recheado com Bicho de Pé, coberto com Brigadeiro, confeitos coloridos de chocolate e figuras de chocolate branco e ao leite.
Amor aos Pedaços
Criada em 1982, a tradicional doçaria Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas em todo o país. A Rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.
REDE AMOR AOS PEDAÇOS:
www.amoraospedacos.com.br
SAC SÃO PAULO: 3506-0777
OUTRAS LOCALIDADES: 0800-9402177
Via: Approach SP
0 Comments