Kodak lança edição especial Rock In Rio 2011

setembro 06, 2011


A câmera M522 chega ao mercado com um adesivo exclusivo em homenagem ao festival



A M522, lançamento da KODAK, ganha uma edição especial Rock In Rio 2011. Além de oferecer uma estrutura com todos os produtos de sua linha à venda, serviços de impressão – revelação de fotos na hora, pôsteres e photobooks – durante os dias de evento, a marca também desenvolveu um adesivo exclusivo que poderá ser colado na câmera. Tudo isso para os consumidores da Kodak guardarem como recordação desse momento histórico.

Líder mundial em geração de imagens, a KODAK realiza e apoia projetos como o Rock In Rio, que tem como meta exercer práticas sustentáveis, impactando a sociedade de forma positiva. Especialmente para esse evento único e tão esperado no Brasil, a marca escolheu a M522 para receber o selo inédito.

Além de compacta – tamanho que cabe no bolso –, leve e prática para registrar diversos momentos, o produto conta também com o exclusivo sistema KODAK EASY SHARE, que compartilha imagens e vídeos em apenas três etapas. Basta conectar-se a um PC e enviar os arquivos para e-mails, Facebook, Flickr, Kodak Gallery, Orkut, YouTube ou Twitter, ao simples toque de um botão. Em pouco tempo, todos os seus amigos receberão imagens dos seus momentos inesquecíveis.

A M522 vem também com a lente grande angular com zoom óptico de 4x que permite incluir todos em um só clique, além da tela brilhante de LCD de 2.7 polegadas de alta resolução que oferece melhor aproveitamento das fotos. Pode ser encontrada nas cores preta, vermelha e prata, por R$ 449, nas principais lojas do varejo e no website www.kodak.com.br.

Recursos da M522:

• Resolução de 14 megapixels
• Zoom óptico de 4x
• Tela brilhante de LCD de 2.7 polegadas 
• Sistema de Captura Inteligente
• Detecção e reconhecimento de rosto
• Memória interna de 64MB, compartimento para cartão de memória micro SD/SDHC
• Recursos avançados de edição de vídeo que incluem captura de áudio, reprodução e impressão (9-up)

Sobre a KODAK
Como a mais importante inovadora de imagens, a KODAK ajuda consumidores, empresas e profissionais criativos a aproveitar ao máximo o poder de fotos e impressões para enriquecer suas vidas. 
Para saber mais, visite o novo website http://www.KODAK.com.br e siga nossos blogs e muito mais em http://www.KODAK.com/go/followus. 
Mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo gerenciam, compartilham e criam presentes em fotos online na KODAK Gallery – participe gratuitamente hoje em www.KODAKgallery.com. 
No mercado de comunicação gráfica, a KODAK oferece o mais amplo portfólio de soluções integradas para ajudar os clientes a ampliar seus negócios. Para mais informações, visite www.graphics.KODAK.com. Para baixar fotos e vídeos da biblioteca de imagens da KODAK, visite www.KODAK.com/go/gcgimages.

Via: Ketchum 


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista