Linha Hot Pocket Sadia lança sanduíche Extreme
setembro 26, 2011
Com mais de carne que o tradicional, além de saboroso o Hot Pocket Extreme X-Burguer fica pronto em apenas 2 minutos e 15 segundos
A Sadia, marca da BRF Brasil Foods, acaba de lançar mais uma novidade da sua linha de lanches prontos: o Hot Pocket Extreme X-Burguer. De sabor incomparável, pesa 200 gramas, sendo 85 gramas de Hambúrguer Bovino, o que representa uma quantidade bem maior de carne do que o tradicional. Além disso, leva queijo prato processado e molho “especial” à base de maionese e picles. Para prepará-lo, basta levar ao micro-ondas e aquecer por cerca de 2 minutos e 15 segundos.
“Após pesquisas sobre o público consumidor de lanches congelados, constatamos que o jovem, muitas vezes, faz do produto uma refeição e por isso tem buscado por porções maiores, sem dispensar a praticidade e o sabor. E somente o novo Hot Pocket Extreme X-Burguer pode atender a essa demanda com a qualidade Sadia”, garante Patrícia Cattaruzzi, gerente-executiva de Hot Pocket. Para garantir o produto saboroso e macio, a Sadia realizou inúmeros testes com diferentes marcas e tamanhos de micro-ondas. “Identificamos que o jovem quer cada vez mais viver a sua vida com intensidade e está sempre em busca de produtos mais práticos, saborosos e inovadores”, diz Cattaruzzi.
Líder desse segmento com 85% de market share, a Sadia foi pioneira ao lançar em 2005 a categoria de lanches prontos no Brasil com a marca Hot Pocket. Desde então, a linha vem ganhando cada vez mais o gosto do consumidor brasileiro. Apenas no ano passado, o segmento cresceu cerca de 40%, segundo dados da Nielsen, e movimentou R$ 186 milhões. Voltada ao público jovem e morador dos grandes centros urbanos, a marca tornou-se sinônimo de praticidade e agilidade. Hoje, além de sanduíches, conta com pizzas em pedaços individuais.
Para divulgar a linha, a marca adota, desde o começo do ano, uma campanha institucional com o slogan “Quem se vira, se dá bem”, que conta com uma série de ações de marketing que integram mídias tradicionais (como televisão e revistas) às redes sociais (Twitter e Facebook).
BRF Brasil Foods: www.brasilfoods.com
Via: Grupo Máquina
0 Comments