Coca-Cola Brasil lança bebida refrescante feita com suco de limão e nada de conservantes
setembro 20, 2011
Limão&Nada chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro, embalagens inovadoras para essa categoria.Naturalidade, refrescância e praticidade são os principais atributos do lançamento.Nova bebida é ideal para acompanhar refeições do dia a dia.
Limão e nada de conservantes. Essa é a proposta de Limão& Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que chega ao mercado em setembro de 2011. Limão&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Limão&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características.
“Del Valle Limão & Nada é uma alternativa para os sucos frescos, pois oferece maior conveniência sem abrir mão da naturalidade e qualidade. Escolhemos uma das frutas consideradas mais refrescantes, o que faz com que Limão&Nada se adeque à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
A bebida chega ao mercado em garrafas PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. As embalagens são envoltas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. Limão&Nada foi lançado inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Para o lançamento nacional, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, para melhor atender às peculiaridades do consumidor brasileiro.
Sistema Coca-Cola brasil -o Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energy drinks, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.
Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. [Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].
1 Comments
AQUI EM SANTA BARBARA DOESTE JÁ TEM ESSE GUARANA , QUERIA SABER AONDE VENDE
ResponderExcluir