Chega ao mercado Neosaldina uma drágea

setembro 29, 2011

Laboratório farmacêutico democratiza sua marca e lança a primeira apresentação com uma drágea apenas, ampliando o acesso da população





Neosaldina®, marca do laboratório farmacêutico Nycomed, amplia seu portfólio de produtos e lança Neosaldina 1 drágea, o primeiro analgésico do mercado brasileiro para dor de cabeça em apresentação monodose. Diferente das embalagens fracionáveis, Neosaldina 1 drágea chega em setembro às farmácias de todo o país com o objetivo de movimentar a categoria de analgésicos e ampliar o acesso da população a um medicamento de marca que é especialista no combate à dor de cabeça.

Líder na categoria de analgésicos, Neosaldina® foi o segundo medicamento mais vendido no país, de acordo com PMB/IMS, empresa que audita o mercado farmacêutico. “A embalagem com uma drágea proporciona um desembolso menor do consumidor, com isso estamos democratizando a marca. Neosaldina 1 drágea tem a missão de aumentar o acesso dos consumidores ao medicamento”, argumenta Laís Rosin, diretora de marketing OTC da Nycomed. Além disso, a nova embalagem oferece ainda mais praticidade e portabilidade para os consumidores.

O lançamento de Neosaldina 1 drágea chega com suporte de comunicação para os pontos de venda, com a elaboração de materiais específicos para o canal farmacêutico, e apoio de mídia, com a inclusão do produto na campanha televisa da marca e anúncios em mídias impressas.


Via: Burson-Marsteller

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista