Natura relança linha masculina Sr N

setembro 01, 2011


Com foco nos itens de barba, que foram reformulados, o objetivo da marca é atender melhor o público masculino

Todo grande homem tem um grande homem como espelho. E aprendeu com ele a ver o sentido profundo que pode haver nas pequenas coisas. Ao fazer a barba, o homem está atualizando um ritual antigo, de muitos significados. É um símbolo de renovação e criação. É o ato que representa a transformação do menino em homem.

Para simbolizar este costume tão importante, Natura Sr N - primeira linha de produtos para homens da Natura e primeira a trazer produtos de cuidado para o rosto do homem - relança seus produtos trazendo novas embalagens e formulações. 
Os produtos para a barba são o grande foco da reformulação da marca. À base de ativos como óleo de café verde (auxílio na proteção da pele), óleo de candeia (auxílio na recuperação da pele sensibilizada), aloe vera e mentol, a nova linha traz itens que protegem e hidratam a pele do homem.

A colônia e o desodorante não tiveram mudanças em suas fórmulas, porém passaram por um repacking. Agora, as embalagens estão mais sofisticadas e atendem as necessidades do público masculino. 
Veja como fica o novo portfólio, que estará disponível a partir de agosto de 2011: 
Conheça mais sobre os produtos da linha Sr.N:

Natura Sr N Creme de Barbear Espumante 
Cria uma camada protetora que suaviza o contato da lâmina com a pele, proporcionando um barbear rente e confortável. Contém ativos naturais, como o óleo de café verde e o óleo de candeia, que auxiliam a acalmar a pele e na diminuição de irritações comuns ao barbear.

Natura Sr N Espuma de Barbear 
Contém glicerina vegetal que proporciona a hidratação após o barbear. Sua espuma cremosa e consistente facilita o deslizar suave da lâmina, mantendo a pele saudável e macia. 

Natura Sr N Balm Após Barba 
Rico em ativos naturais, como o óleo de candeia e aloe vera, que ajudam a acalmar a pele e a diminuir de irritações comuns ao barbear. Sua fórmula também hidrata, minimizando o ressecamento da pele, além de ser rapidamente absorvido. 

Natura Sr N Loção Após Barba 
Com fragrância formulada com óleos essenciais de cedro e vetiver, proporciona sensação refrescante e alívio após o barbear, além de deixar sua pele agradavelmente perfumada.
Natura Sr N Gel Após Barba 
À base de Aloe Vera, ajuda a recuperar a pele das agressões comuns ao barbear. Sua fórmula leve e de rápida absorção contém mentol, que proporciona sensação de alívio e refrescância. 

Sobre Natura Sr N - Bem estar é a relação harmoniosa e agradável do homem consigo mesmo e com o seu corpo. Estar bem é a relação empática, bem sucedida e prazerosa do homem com o outro e com a natureza, em sintonia com o contexto dos novos tempos. Sr N é a primeira marca de cuidados pessoais especialmente desenvolvida para o homem, que o convida a usar produtos cosméticos como uma forma de alcançar o bem estar. 

Histórico - Em 1979, a Natura passa a se preocupar com a cosmética para homens. “Vai longe o tempo em que cuidar do corpo, da pele e dos cabelos eram preocupações estritamente femininas. O homem valoriza sua aparência e sabe que ela é importante para sua realização pessoal, profissional e, sobretudo, para seu bem-estar” (Bula). Posicionados como de alto prestígio. O conceito da Linha era somar ao ritual do barbear um profundo tratamento de pele. A linha Sr N linha foi pioneira no mercado ao oferecer o tratamento do rosto e do corpo para o homem brasileiro em 1979. Além disso, traz uma fragrância ícone que iniciou com o Desodorante Spray. Em 2007, a linha foi reformulada e fortalecida com novos produtos, fórmulas e embalagem para atender o público masculino que apresenta desodorante, colônia e produtos para barba com preços competitivos. No ano seguinte, tivemos o lançamento da edição limitada de Sr.N Cítrico. O último lançamento da linha foi em 2010, com Sr N Cedro. 
Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Via: Newslink


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista