Maguary lança linha Super Frutas.

abril 10, 2013



Nos sabores Cranberry, Framboesa, Tomate e Açaí, a linha de sucos prontos para beber traz o poder antioxidante das frutas, direto para o consumidor.

A Maguary, pertencente a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), amplia seu mix de produtos e lança a linha Maguary SuperFrutas. Um novo conceito de sucos funcionais, que vem atender àqueles que procuram alimentos diferenciados e mais nutritivos.

Nos sabores Cranberry, Framboesa, Tomate e Açaí, Maguary SuperFrutas chega ao mercado em caixinha de 1 litro e versão lata, própria para o consumo individual. A venda acontecerá nos principais pontos de venda, em todo o País.

O uso dessas frutas em sucos já é bastante comum em países da Europa e nos Estados Unidos e começa a ganhar força no mercado brasileiro. “Os consumidores estão mais conscientes da importância de ter uma alimentação saudável e aumentam sua preocupação com a saúde. Observando essa tendência de mercado, a ebba inovou na categoria e trouxe a linha SuperFrutas, que oferece o melhor da natureza em frutas conhecidas por seu alto poder antioxidante”, disse Lilian Yokota, Gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba.

Uma das principais características da linha Maguary SuperFrutas é a presença de frutas exóticas, que são conhecidas por serem altamente benéficas. O Cranberry, por exemplo, é uma fruta rica em flavonóides, uma substância antioxidante, que ajuda a reforçar a defesa do corpo contra danos dos radicais livres, além de ser rica em vitaminas A, C e D. A Framboesa é conhecida por seu alto conteúdo de vitamina B1, B5, C e sais minerais, além de betacaroteno e compostos fenólicos, que atuam na redução a incidência de doenças metabólicas e contribuem na prevenção do envelhecimento.

O Açaí, tipicamente brasileiro, é famoso por atuar na eliminação de radicais livres e manter as artérias saudáveis, além de ser uma fruta saborosa e conter os principais nutrientes que o corpo precisa, sendo uma excelente fonte de energia. O Tomate é um fruto rico em anticoagulantes, que pode ser associado a proteção do organismo contra infecções bacterianas, além de ser fonte de Ferro, Cálcio e Potássio, contribuindo para fortalecimento dos ossos.

“Este lançamento oferece ao consumidor o melhor das frutas, com aval e qualidade da marca Maguary, que está sempre preocupada em oferecer opções diferenciadas de produtos gostosos e que fazem bem à saúde. O Maguary SuperFrutas vem para reforçar ainda mais nosso compromisso com a saúde do consumidor”, ressalta Lilian.

Para saber mais informações sobre a ebba e toda a linha de produtos Maguary acesse o site www.ebba.com.br.

Ebba -A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora das marcas Dafruta e Maguary, atuantes no mercado de sucos integrais e prontos para beber, foi formada em maio de 2009. Atualmente, possui quatro unidades industriais, sendo duas em Araguari (Minas Gerais) e duas em Aracati (Ceará), cuja produção atende a todo o mercado nacional. Juntas, as fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos

Maguary - Fundada em 1953 pela Família Tavares de Melo, a marca de sucos Maguary revolucionou o mercado de sucos e se tornou líder de mercado e top of mind entre os consumidores do segmento. Em 1984 foi vendida e retornou a família em 2009, comprada da então controladora Kraft Foods. A marca é, hoje, líder de mercado no segmento de sucos concentrados. Os produtos da marca são divididos em quatro linhas: sucos concentrados, néctares prontos para beber (regular e light) e água de coco.

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista