Piraquê lança batatas fritas onduladas
abril 12, 2013
As embalagens têm a cara do Rio de Janeiro.
A Piraquê — que existe há 62 anos, gera 4.500 empregos e é líder de mercado em biscoitos amanteigados (doces) e maizena — está lançando, neste mês, uma grande novidade: a batata frita ondulada, chamada carinhosamente de Carioca. Com um complexo industrial instalado em Madureira, a empresa pretende distribuir este produto em todo o estado do Rio de Janeiro, além de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Segundo Alexandre Colombo, diretor de marketing do grupo Piraquê, uma das estratégias utilizadas para entrar neste mercado e marcar a presença junto aos consumidores foi elaborar embalagens com a cara da cidade maravilhosa. A agência 100porcento Design foi a responsável por criar e desenvolver as embalagens e a agência Saravah Branding elaborou o plano de mídia. A batata frita carioca contará com três sabores: original, churrasco e cebola & salsa. As imagens impressas nas embalagens são verdadeiras homenagens ao Rio de Janeiro: a primeira traz a panorâmica do Rio de Janeiro, a segunda mostra o Maracanã e a terceira exalta o calçadão da Praia de Copacabana. As três batatas fritas onduladas terão duas versões 50 gramas e 100 gramas e têm como foco o público mais maduro, pois as batatas fritas já existentes no mercado priorizam as crianças e os adolescentes. A meta da empresa é vender 50 mil caixas.
Via: Fator Brasil
0 Comments