Tupperware apresenta a Chaleira Teaz Me, primeiro lançamento em vidro da marca

abril 18, 2013




Chaleira vem com cápsula para infusão do chá na água quente 
Empresa lança também jogo de copos em vidro com tampa e luvas protetoras

Segundo dados do IBGE, o consumo de chás no Brasil cresceu 50% nos últimos anos. Ou seja, esse tipo de bebida caiu no gosto dos brasileiros, pois no verão, são opções saudáveis e refrescantes e, no inverno, ajudam a aquecer o corpo. Nas regiões Norte e Nordeste, os chás são mais consumidos pelos seus efeitos medicinais e no Sul, são mais consumidos devido às baixas temperaturas. Enfim, atualmente, é mais fácil encontrar pessoas que fazem o preparo em suas casas, aproveitando também os novos sabores, que trazem blends surpreendentes de ervas, flores e frutas.


De olho nessa tendência, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no país, lança a Chaleira Teaz Me, uma importante inovação no portfólio da marca, pois é o primeiro produto comercializado em vidro no país, um material que permite acompanhar o preparo da bebida e o nível de líquido. Vem com alça e tampa plástica na cor preta. O vidro utilizado na peça passou por tratamento para garantir maior segurança e resistência (no caso eventual de queda, ele se quebra em pedaços grandes, em vez de cacos de vidro pequeno). Não pode ser levada ao fogo.


A Chaleira Teaz vem com uma cápsula que facilita a infusão do chá na água quente e permite o preparo de quantidades maiores de chá, quando utilizada na chaleira, ou de porções individuais, ao ser colocada diretamente no copo alto. Esta cápsula é composta por base e tampa, que abrem e fecham facilmente, com um leve girar de ambas as partes. A haste ajuda a conduzir a cápsula, no interior do copo ou da chaleira. Possui uma pequena trava de segurança que a mantém ligada à base.


Paola Kiwi, presidente da Tupperware no Brasil, destaca que a chaleira foi uma das vencedoras do prêmio europeu Reddot Design 2012, sendo um sucesso de vendas em outras partes do mundo nos quais é comercializada.


A Tupperware lança ainda o Jogo de Copos Teaz Me, composto por duas peças em vidro, com capacidade de 330ml cada uma. Vem com tampa, que tem dupla função: ajuda a manter a temperatura do chá, quando posicionada sobre o copo, e também serve como apoio de mesa, tanto para o copo quanto para a cápsula de chá. Cada copo vem com luva protetora na cor preta, que se encaixa ao seu redor, protegendo as mãos do calor ao segurá-lo.


Serviço
Chaleira Teaz Me - 1,3 Litros (acompanha alça, haste com base e tampa) 
Valor R$ 224,00

Jogo de Copos Teaz Me – 330 ml (dois copos) 
Valor R$ 160,00

Para adquirir os produtos, é preciso entrar em contato com as consultoras e distribuidores da marca. Consultas pelo telefone sitewww.tuppeware.com.br ou telefone (11) 3685-4094.

Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware




Sobre a Tupperware
A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos.

Via: Prestige

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista