Os Sutiãs mais Caros do Mundo

quarta-feira, abril 24, 2013


O sutiã é uma invenção que veio libertar as mulheres dos apertados espartilhos, ele não serve apenas para sustentam os seios femininos, mas também é uma peça sensual que seduz. Conheçam os sutiãs mais caros do mundo para quem tem peito e também muito dinheiro sobrando.


 1º Lugar: Heavenly Star Bra - Custando $12,5 milhões do Dólares, o sutiã entrou para o livro dos recordes como o mais caro do mundo em 2001, ele possui 1.200 safiras rosas do Sri Lanka, 90 esmeraldas e só o diamante na parte central da peça vale $ 10,6 milhões de dólares.


2º Lugar: Gold Brasserie criado pela joalheria sul coreana Golden Zone, moldado em ouro e ornamentado com diamantes, custa $ 1,89 milhões de Dólares.


3º Lugar: Esse sutiã chinês foi exibido em um shopping na cidade Jinhua, província de Zhejiang, na China. Ele é decorado com 2.500 diamantes de 5,4 quilates cada e uma safira com peça central, custa $ 1,3 milhões de Dólares.

4º Lugar: O Sutiã Birmingham Estate and Jewelry Buyers, custa 1 milhão de Dólares, é moldado em 750 gramas de ouro maciço 18 quilates com 500 quilates de diamantes. A peça levou 3 meses para ficar pronta e contou com uma equipe de 40 pessoas para executar.


5º Lugar: Sutiã de Pequim, feito com 630 gramas de ouro puro, ele é decorado com 7,5 quilates de diamantes sul-africanos custa $ 106, 600,00 Dólares.


6º Lugar: Body Rock Sport custa R$ 20 mil Dólares, é ornamentado com cristais negros Swarovski e um ziper de ouro com uma caveira que possui diamantes encrustados nos olhos. Foi usado pela cantora Britney Spears numa campanha promocional de um brinquedo.

7º Lugar: Sutiã Cinderella, não teve o preço divulgado, ele é feito de vidro e cristais Swarovski , foi apresentado na semana de moda de Cingapura.


8º Lugar: Midas Touch, também não teve o preço divulgado, ele possui 460 gramas de ouro, criado pelo designer Zhou Nigxin para um concurso de design em joias de ouro em Pequim.


You Might Also Like

0 comentários