Batavo lança produtos em edições comemorativas

março 08, 2014




A jabuticaba, fruta original do Brasil, e a pera, que oferece o equilíbrio perfeito entre sabor e calorias, são os dois novos sabores escolhidos pela Batavo - marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF - para suas linhas de bebidas lácteas que tem edições limitadas em comemoração ao Brasil.

“Queremos surpreender os consumidores com sabores inovadores e que agradam ao paladar dos brasileiros”, afirma Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF. “Pelo terceiro ano consecutivo, investimos em edições sazonais. Trata-se também de uma estratégia da marca para movimentar o mercado de alimentos saudáveis”, revela o executivo.

“Para identificar os sabores mais desejados pelos consumidores, realizamos uma pesquisa e chegamos a dois produtos totalmente inovadores, afirma Torello”. Jabuticaba foi eleito por despertar nos consumidores um sentimento de memória da infância e de brasilidade. Já o sabor pera se encaixa perfeitamente ao conceito de Pense Zero, que preza pelo baixo teor calórico. 

O consumidor, aliás, será cada vez mais o centro do processo de decisão na BRF. No caso de Batavo, as decisões estão sempre alinhadas ao conceito “Pensado para sua natureza”. “Nossos produtos são sempre inspirados na sabedoria da natureza e atendem as necessidades do dia a dia das pessoas. Ajudamos o homem moderno a se reconectar com ela por meio da alimentação”, conclui o executivo. 

Disponíveis em todas as regiões do país, exceto no Nordeste, as edições limitadas estarão nas gôndolas a partir de 10 de fevereiro em versões de 180g e 900g para a linha Batavo e 170g e 850g para Pense Zero.

Mais informações: www.batavo.com.br 

Sobre a Batavo

A Batavo oferece uma grande variedade de produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, e o iogurte Grego nas versões Líquido, inédito no país, e Cremoso. A Batavo compõe o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras. 

Batavo Lácteos
SAC 0800 728 1234


Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista