Ducoco Kids: o primeiro suco de frutas com água de coco para crianças

março 06, 2014


A bebida é saudável, nutritiva, hidrata o corpo e ainda contribui para a conservação do meio ambiente.

A Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, lança a linha Ducoco Kids, que traz o primeiro suco de frutas com água de coco, desenvolvido especialmente para as crianças. Além de saudável, a cada embalagem vendida de Ducoco Kids, uma parte da renda será revertida em projetos do WWF-Brasil, organização não governamental comprometida com a conservação da natureza.

Ducoco Kids é fonte de vitaminas e minerais (A, C, E, B3, B6, B9, B12 e zinco), conta com o potássio natural da água de coco e não leva corantes e conservantes químicos. A novidade é a combinação perfeita para deixar o lanche das crianças mais gostoso e saudável, pois vem na quantidade ideal de 200 ml para colocar dentro da lancheira ou da mochila e levar para a escola, passeios e viagens, e possui menos de 68 calorias por embalagem. Os sucos de frutas chegam ao mercado nos sabores: morango, maçã, abacaxi e uva.

Segundo a nutricionista Roseli Rossi, diretora da Clínica Equilíbrio Nutricional, que assessora a Ducoco Alimentos e Bebidas, a combinação de água de coco, polpa de frutas, vitaminas, minerais e isenção de substâncias artificiais se torna benéfica sob o ponto de vista nutricional. “O Ducoco Kids é inovador no sentido de nutrir e hidratar com praticidade e sabor de forma muito atraente ao público infantil, o qual merece cuidados especiais com relação à alimentação, fundamental para o crescimento e saúde”, completa Roseli.

O lançamento da Ducoco vem ao encontro das exigências de mercado relacionadas ao cuidado com a saúde das crianças e à conservação do meio ambiente. “Entramos na categoria de néctar de frutas para ampliar o portfólio da empresa e oferecer mais uma bebida saudável com água de coco”, diz Daniela Guizelini, gerente de Marketing da Ducoco.

A linha de Ducoco Kids já está disponível na rede Pão de Açúcar e nos grandes supermercados.

Ação social – Meio Ambiente: a cada embalagem vendida de Ducoco Kids, uma parte da renda será revertida em projetos do WWF-Brasil, para cuidar do meio ambiente onde vivem os animais brasileiros ameaçados de extinção, como a Onça Pintada, Tucano, Mico Leão Dourado e Arara Azul, por exemplo, que estão estampados nas embalagens de Ducoco Kids junto ao selo da organização.

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.

O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF que atua em mais de 100 países e recebe o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários. [www.wwf.org.br].

A Ducoco Alimentos e Bebidas é uma empresa brasileira, que atua no setor alimentício desde 1982 e tem em seu portfólio duas marcas: Ducoco e Menina. Juntas, elas reúnem mais de cem produtos, a maioria originada do coco – o DNA da empresa -, como leite de coco, coco ralado, água de coco e sucos. A empresa emprega mais de mil funcionários, que estão distribuídos em duas fábricas próprias, localizadas em Itapipoca (CE) e Linhares (ES), sete fazendas no Ceará, três centros de distribuição e um escritório central, em São Paulo. A Ducoco Alimentos e Bebidas está presente nos pontos de venda de todo o território nacional e fornece produtos para os Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. [http://ducocoalimentos.com.br].

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista