Perfetti Van Melle renova portfólio de Fruittella

março 13, 2014



Lançamento Fruittella Crunchies une as duas linhas da marca, dura e mastigável, em um único produto

A Perfetti Van Melle, umas das líderes globais de balas e gomas de mascar, lança em todo território nacional a nova linha da marca Fruittella. O novo produto, Fruittella Crunchies, chega ao mercado para renovar o portfólio da marca, já conhecida pelos consumidores pelas linhas Fruittella Swirl (bala dura) e Fruittella Natural (mastigável e com aromatizantes naturais de frutas).

O lançamento é considerado um dos mais importantes da marca nos últimos anos. O objetivo é renovar a linha Fruittella e dar uma cara nova para a marca, tornando-a mais moderna, para atingir novos consumidores. Fruittella Crunchies ainda conta com embalagem atrativa para o ponto de venda.

O produto chega ao mercado em embalagem bag, pacote que contém 125g das balas em formato unitário, nos sabores framboesa, maçã-verde, laranja e morango. Para definir os quatro sabores do lançamento, a marca elegeu morango e laranja por serem os mais vendidos do mercado, e resolveu agregar mais dois totalmente novos ao portfólio, no caso, os sabores framboesa e maçã verde.

Fruittella uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 12 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas.

Via: Conteúdo Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista