Caras Fashion - Outono/Inverno 2014

abril 24, 2014




A nova edição traz os melhores looks dos desfiles de Paris, Milão, Londres, Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Todas as novidades e criações dos estilistas mais badalados, sob a análise da editora de moda Denise Dahdah, que conta o que vai fazer a cabeça dos fashionistas na temporada. Além disso, o ensaio fotográfico Desfile no Dia a Dia mostra como adaptar os modelitos das passarelas para arrasar nas ruas. Enquanto isso, na seção Remix, você encontra as tendências em roupas e acessórios que não podem faltar no seu guarda-roupa neste inverno.

Nos cinquenta anos do golpe militar, relembramos a história da estilista Zuzu Angel, personagem de destaque na nossa moda e na nossa história política. Você também confere uma reportagem sobre as mudanças dos hábitos de se vestir nas últimas décadas: são menos regras e muito mais liberdade para ser quem você é. E por falar em estilo, entrevistamos duas inovadoras e ousadas designers de acessórios que estão causando burburinho no exterior: Shourouk Rhaiem e Yaz Bukey.

Há ainda três ensaios fotográficos para te inspirar. Em Lance Livre mostramos como a tendência esporte joga bonito e marca pontos no mundo da moda. Também retratamos um clássico de inverno: o casaco. Em Mais Calor, por favor, trazemos os mais bonitos das últimas coleções e formas de usá-los. E, para abrir seu apetite fashion, o ensaio Crème de la Crème com os acessórios mais desejados do momento.


Você também não pode perder a nossa seleção com os mais belos vestidos das estrelas no tapete vermelho das premiações internacionais - sim, a atriz Lupita Nyong’o está entre elas! - e o resultado da enquete que fizemos com renomados profissionais para eleger os acessórios mais incríveis usados pelas divas de Hollywood.

CARAS Fashion simplifica o mundo da moda para te deixar informada e antenada sobre o que vai dominar as ruas na próxima estação. E além da versão impressa, com mais de 250 páginas, você pode acessar o conteúdo extra em www.caras.com.br, que reúne making ofs, entrevistas e galerias de fotos inéditas. Não perca!

Via: Caras

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista