Sawary Jeans lança calça que reduz os sinais de celulite

abril 24, 2014





A marca de jeans mais lembrada entre os brasileiros, a Sawary, acaba de lançar uma calça totalmente revolucionária e que tem tudo para ser a preferida entre as mulheres, a calça que reduz os sinais de celulite!

Confeccionada com o chamado Beauty Denim, da Canatiba, tem na composição o fio Emana®, com cristais bioativos que em contato com a pele ativam a microcirculação sanguínea. Essa ativação promove benefícios cosméticos para a pele, previne e auxilia a redução dos sinais da celulite, com comprovação científica. O resultado pode ser observado após 30 dias de uso contínuo por no mínimo seis horas diárias. 
“Esse produto foi pensado especialmente para as mulheres que querem cuidar do corpo sem mudar sua rotina; podemos dizer que é um jeans funcional, que reúne alta tecnologia, design moderno e apelo fashion, ou seja tudo o que se quer e um pouco mais!”, diz Laís Lettieri Ranzi, do marketing da marca paulista.

A novidade já pode ser encontrada no showroom da marca, em São Paulo, e nas melhores multimarcas de todo o Brasil.



Sobre a Sawary:
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada - Modela Bumbum - entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza. 

Via: Lilica Cesar de Mattos

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista