Sucrilhos sabor brigadeiro está de volta em edição limitada

maio 13, 2011

No ano em que comemora 50 anos de Brasil, a Kellogg’s® aposta no relançamento do cereal que tem o sabor do doce mais popular do País

Quando falamos em festa, é impossível não nos lembrarmos do brigadeiro. A delícia é protagonista nas celebrações de brasileiros de todas as idades. Por isso, no ano em que a Kellogg’s® comemora o 50º aniversário da sua presença no Brasil, a marca reedita, por tempo limitado, o Sucrilhos® sabor Brigadeiro 320g.

Quem provou a nova versão garante que, desta vez, a fórmula do Sucrilhos® sabor Brigadeiro está ainda mais saborosa. Opção deliciosa de cereal para crianças e adultos, o Sucrilhos® sabor Brigadeiro é fonte de vitaminas e minerais.

A embalagem traz o dourado como cor predominante, totalmente diferente das cores dos produtos em linha. A cor foi escolhida especialmente para comemorar as bodas de ouro da companhia que há 50 anos produz o cereal mais famoso do país. A menção a festa também é retratada através das bexigas, da vela e do logo comemorativo dos 50 anos da Kellogg’s®, que está sendo aplicado em todos os produtos ao longo de 2011.

A surpresa preparada pela Kellogg’s® para os consumidores já chegou às gôndolas de todo o Brasil e ficará disponível até o final deste mês de maio. A ação contará com uma divulgação especial nos pontos de venda e no site da marca.

Fonte: D&A Assessoria de Imprensa
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista