Creme de Leite Nestlé aposta em nova identidade visual

maio 04, 2011




Produto ganha mais destaque no ponto de venda com inovação nas cores e sem alteração na fórmula que o tornou o preferido dos brasileiros

São Paulo, abril de 2011 – As clássicas embalagens do Creme de Leite Nestlé ganham cara nova. A partir da semana que vem, os consumidores poderão encontrar nas gôndolas de todo o país as embalagens de Creme de Leite com layout totalmente reformulado. Além de alteração na logomarca, que ganha um formato horizontal e linear, os produtos também ganham novas cores: o azul passa a dar espaço à cor vermelha nas embalagens do tradicional. Já o Creme de Leite leve light poderá ser identificado pela cor verde.

Diferente da embalagem anterior, que trazia rótulo padrão, agora cada unidade terá na parte frontal a foto da receita apresentada no verso. O tradicional terá seis versões diferentes: três opções de receitas salgadas e três de doces. Na versão light, os consumidores terão a opção de uma receita salgada e uma doce. Além disso, todas serão trocadas a cada semestre, para que o consumidor tenha constantemente novas sugestões de preparo.


O Creme de Leite mais tradicional do mercado nacional, líder absoluto de seu segmento, conta com nova identidade, ganha mais destaque nas gôndolas e garante uma identificação mais rápida e prática no ponto de venda. Porém, sua fórmula de sucesso e que garantiu a preferência absoluta entre os consumidores, permanece a mesma que fez da marca a preferida dos brasileiros.


Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
 
Fonte: CDN Comunicação Corporativa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista