NESTEA apresenta nova linha premium de chás
maio 14, 2011Bebidas são produzidas com folhas de chá cultivadas em fazendas Nestlé localizadas na Índia e trazem sabores e ingredientes sofisticados aos consumidores
São Paulo, maio de 2011 – A Nestlé apresenta ao mercado neste mês de maio sua nova linha de chás premium NESTEA. Os produtos foram desenvolvidos para os consumidores que buscam nutrição, saúde e bem-estar, com a refrescância e os benefícios trazidos pelo chá. Nos sabores Chá Verde com Limão, Chá Vermelho com Frutas Vermelhas e o exclusivo Chá Branco com Cidreira, os lançamentos chegam às gôndolas inicialmente nas regiões sudeste e sul.
As folhas de chá utilizadas na nova linha NESTEA são cultivadas em fazendas Nestlé localizadas nas Montanhas Azuis, no sul da Índia – região famosa por suas plantações de chá -, o que confere aos produtos aromas e sabores diferenciados e de alta qualidade. Com 0% de calorias, 0% adição de açúcares, fonte de vitamina C e sem conservantes, os lançamentos da linha premium de NESTEA são a escolha perfeita para os consumidores que procuram bebidas saudáveis com sabor e leveza.
Os lançamentos poderão ser encontrados em embalagens Tetra Pak de 1 litro (preço sugerido R$ 3,89), que acompanham a nova identidade visual da marca adotada no Brasil, com folhas de chá em alto relevo, reforçando o conceito de bebida natural. O design facilita a escolha dos sabores, além de transmitir naturalidade, leveza e refrescância. Além da linha premium, NESTEA também oferece aos consumidores diversas opções de chás prontos, nos sabores limão e pêssego, que podem ser encontrados nas versões em lata (340 ml) e garrafa pet (1,5 litro).
Cada vez mais conscientes e informados sobre a importância dos hábitos alimentares saudáveis, os consumidores buscam nas prateleiras produtos que tragam o maior número possível de benefícios ao corpo e qualidade de vida. De acordo com dados da Nielsen, o segmento premium é o que mais cresce na categoria de chás prontos. Nos últimos três anos, seu crescimento foi de 15%.
NESTEA no Brasil e no mundo
A marca NESTEA foi lançada há 70 anos e está presente no mercado brasileiro desde a década de 80 por meio de diversos produtos, sendo lançada como chá gelado em 2002. Movimenta no mundo mais de 1 bilhão de francos suíços/ano e lidera a venda de chás gelado em países da Europa e Estados Unidos.
Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Via: CDN Comunicação Corporativa
0 Comments