Linha Hot Pocket Sadia lança nova pizza sabor 4 queijos
maio 27, 2011Lançamento vem atender ao paladar do brasileiro, unindo praticidade e sabor
A Sadia acaba de lançar mais um sabor de pizza para a linha Hot Pocket. Trata-se da Pizza 4 Queijos, à base de mussarela, parmesão, provolone e queijo processado com gorgonzola. Vendida em pedaços individuais, já vem pronta para consumo: basta aquecê-la em forno micro-ondas por um minuto e 15 segundos.
“Por meio de pesquisas com consumidores nos principais mercados de pizza congelada, descobrimos que, de modo geral, o sabor quatro queijos está entre os mais pedidos”, diz Patrícia Cattaruzzi, gerente de Marketing da Sadia. “Estamos lançando, então, um produto que tem grande potencial de agradar os consumidores”, acrescenta. A linha de pizzas Hot Pocket já tem no mercado os sabores calabresa e frango com requeijão. São produtos voltados ao público jovem, que está sempre “se virando” para dar conta da rotina corrida sem deixar de aproveitar as atividades divertidas da vida. Uma das razões que explicam o sucesso das pizzas Hot Pocket é a embalagem. Graças a uma chapa de cartão laminado com metalização, a crocância da massa é mantida depois que o produto é aquecido no micro-ondas. O invólucro também pode ser usado como prato, o que permite o consumo em qualquer lugar. Em 2009, a embalagem ganhou o prêmio de Embalagem Mais Inovadora do Mundo, no Best of the Best – President’s Awards, promovido pela Organização Mundial da Embalagem (World Packaging Organization).
Em 2005, a Sadia foi pioneira na categoria de lanches prontos no Brasil com a marca Hot Pocket. Desde então, a categoria vem ganhando cada vez mais o gosto do consumidor brasileiro. Apenas no ano passado, o segmento cresceu cerca de 50%, segundo dados da Nielsen. A linha Hot Pocket segue líder e, além de pizzas, conta também com a linha de sanduíches congelados.
Desde o começo do ano, a marca adota o slogan “Quem se vira, se dá bem” – uma série de ações de marketing que integram mídias tradicionais (como televisão e revistas) às redes sociais (Twitter e Facebook) dão o tom à campanha.
Via: Grupo Máquina
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