Belas embalagens de leite
dezembro 11, 2010Design da WPF Branding Agência Depot | País: Rússia
" Desafio: Para diferenciar o produto na prateleira da loja e para distingui-lo dos produtos de pelos grandes produtores de leite.
Idéia: "Entendemos que a indentidade da marca MLK © tem que ser diferente do mega-produtores. Quanto às ilustrações, foram utilizados padrões naturais de cultivo - uma fazenda da família, onde os produtos são produzidos de forma tradicional. As ilustrações são feitas à mão (com lápis). Além disso, uma técnica de lápis faz a imagem "soft" - e é a ferramenta mais adequada global para resolver este "tarefa", como comenta o diretor criativo da Depot WPF e o autor da ideia criativa Alexey Fadeev.
MLK © é um estilo de vida, uma maneira de pensar e de maneira de comer do século 21. É verdadeiramente todo o mundo de inovações. A estratégia de desenvolvimento prevê o lançamento de uma quantidade enorme de produtos, começando com uma linha de leite. Tenho certeza de que o leite é uma bomba que vai fazer-nos tempo alegre e curioso e de novo! ", Comenta um dos idealizadores do projeto, o presidente da Agência de Branding Depot WPF, Co-fundador da Associação Russa de branding empresas Alexey Andreev.
Realizações: A fim de criar o conceito a equipe de design foi para a fazenda real, a fim de encontrar os possíveis elementos de identidade para a marca Visaul futuro.
A identidade visual da marca consiste em preto e branco padrões gráficos, que foram retirados do ambiente real da fazenda de leite de pequeno porte. Os padrões da fazenda real foram utilizadas a fim de reflectir a naturalidade da produção de leite e os produtos.
Resultado: podemos citar os seguintes resultados alcançados, tais como MLK © é o vencedor do Epica Awards 2010, MLK © entrou no Top-10 do pacote do Concurso Future realizado no quadro do projecto 2020: A Experiência do Consumidor (PACK EXPO International 2010 (McCormick Place, Chicago, Illinois, EUA) em outubro de 2010. "
0 Comments