Dezembro 2010

dezembro 01, 2010

2010 acabou! Como passou rápido esse ano! Agora é época de se reunir aos amigos e parentes e comemorar o Natal, se você brigou com algum ente querido ou amigo, faça as pazes, pois a vida é muito curta e não compensa romper o relacionamento por algo tão tolo. Esse Natal será o primeiro que passarei sem a minha mãe que faleceu há 2 meses e meio, posso dizer que compreendo agora porque muita gente acha triste o Natal. O que irei guardar com muito carinho o que minha mãe deixou é justamente comemorar o Natal com o seu real sentido, uma data de confraternização e carinho.
Durante dois anos tenho trazido a cada começo de mês, os belos wallpapers criados por designers do mundo inteiro através da Smashing Magazine, esse mês de Dezembro tem um sabor especial para mim, pois é com grande satisfação que trago um wallpaper de minha autoria e que foi publicado no site. Se você quer colocar um ar festivo na sua área de trabalho do seu computador, iPad ou iPhone, acesse o link acima e escolha o seu em diversas resoluções, com ou sem calendário. Boas Festas!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista