Calendário Design Innova 2011

dezembro 27, 2010


Para os meus fiéis leitores desse blog, nesse fim de ano resolvi trazer um brinde especial à todos. Então criei um calendário para decorar sua mesa em 2011. Basta baixar o arquivo que está em PDF, imprimir e utilizar um estojo de CD como suporte para o seu calendário. O design do calendário é de minha autoria e fiz uma homenagem ao design do século passado com alguns objetos inesquecíveis. Minha sugestão é que utilize um papel mais firme para imprimir, pois com sulfite acho que não irá ficar legal. Espero que gostem!

Clique aqui e Feliz Ano Novo!!!

You Might Also Like

2 Comments

  1. Amei o calendário!!!
    Tava num dilema enorme esse ano pra ver que calendário iria usar, e esse que vc fez foi minha salvação! =D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Teresa! Eu fiz com muito carinho mesmo para todos vocês, fiquei muito feliz com seu comentário. Feliz Ano Novo pra vc!!!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista