Seven Boys lança campanha Sabor de Verão e embalagem temática
dezembro 24, 2010Atenta à tendência de aumento do consumo de pães industrializados nos meses de verão, a Seven Boys preparou uma campanha destinada aos litorais do RS, SC e PR para divulgar seus produtos
Denominada “Sabor de Verão”, a campanha reúne uma série de ações que vão do ponto de venda à beira das praias. “Com a chegada do verão, mudam os hábitos de consumo, começam as festas de final de ano, férias, temporada de praia e piscina. Os veranistas buscam praticidade e uma alimentação mais saudável, preferências atendidas por nossos produtos como os da linha Benefice, os bolos e as Bisnaguinhas”, afirma Lisiane Cohem, gerente de marketing da Seven Boys.
A empresa iniciou em dezembro a campanha com ações de merchandising contemplando ambientação de ilhas, réguas de gôndola, preçários, uniformes de vendedores e promotores, entre outros. A campanha se estende para blitz na beira de praia com sampling de Bisnaguinhas, brincadeiras e distribuição de brindes. Como tradicionalmente acontece nos últimos anos, as Bisnaguinhas Seven Boys Original e Vitaminada ganham nova embalagem com a temática do verão.
Conforme Lisiane, a campanha deverá contribuir com o crescimento das vendas da empresa nos meses de verão em 30% em comparação ao verão passado.
Fonte: MOGLIA COMUNICAÇÃO
0 Comments