Invenções Natalinas

dezembro 03, 2010

Sempre fui criativo desde criança, não é à toa que fiz design. Aqui resolvi colocar algumas coisas que eu criei para a decoração doméstica de minha casa. Esse foi o boneco de neve que criei  revestindo as bolas de isopor com massa acrílica, depois de pronto, eu apliquei goma laca incolor que deu um efeito brilhante.


Eu tinha várias sobras de EVA que eu não sabia o que fazer, então eu tive a ideia de criar essa topiaria bem humorada com fiapos de borracha. Todo mundo que vem em minha casa, adora essa ideia.

 As cabaças ficaram com um ar mais sofisticado depois que eu utilizei Colorgin cromado na cor prata. É outra ideia simples, fácil e rápida de se executar.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista