Estilista Serpui Marie mistura cores e texturas para criar as bolsas térmicas dos Kits de Natal Sadia 2011

novembro 08, 2011




A nova linha de kits Sadia celebra a diversidade, com slogan "As diferenças fazem a vida mais gostosa"

Serpui Marie, designer e estilista brasileira de acessórios reconhecida internacionalmente, assina pelo segundo ano consecutivo a coleção de bolsas térmicas dos Kits de Natal da Sadia, que são direcionadas a empresas que desejam presentear seus parceiros e funcionários no fim do ano. A marca já é conhecida por valorizar as festas de final de ano, época em que as pessoas se reúnem e compartilham momentos especiais como a ceia de Natal.

A coleção deste ano é uma celebração à diversidade e tem como slogan “Juntar as diferenças faz a vida mais gostosa”. Para reforçar o conceito, todo o material de divulgação conta com fotos de funcionários da BRF Brasil Foods, detentora da marca Sadia, simbolizando a maneira como a companhia acolhe a diversidade em seu time de colaboradores.

A Sadia se preocupa cada vez mais em buscar tendências e formas arrojadas. A nova coleção traz cinco modelos diferentes de bolsas térmicas, que mantém a temperatura por até nove horas. As bolsas adotam um estilo arrojado em cinza com listrados, uma combinação sofisticada que ao mesmo tempo está pronta para ir para as ruas. Com criatividade, a estilista transformou, mais uma vez, uma bolsa térmica em uma peça de moda, um objeto de estilo que pode ser usado em vários momentos, tanto por homens quanto por mulheres de diversas idades.

Os kits da Sadia armazenados nas bolsas têm doze possibilidades de combinações de produtos, com itens tradicionais da ceia natalina, como Peru Sadia, a Ave Fiesta, o Pernil e o Mini Tender. Podem ser encontrados nas seguintes opções, com preços que variam entre R$ 30 e R$ 260: Kits Premium, nas versões Glória - o mais completo – e Paz e Esperança; Kits Tradicionais, nas versões Amor, Amizade, Inspiração, Alegria, Confraternização, Prosperidade e Fraternidade. Há também os Kits Clássicos, Vitória e Sucesso que são compostos por uma ave, Fiesta ou Peru, e também são acompanhados pela bolsa térmica. Tudo isto para incrementar ainda mais a ceia das festas de final de ano.

“A Sadia foi pioneira no mercado nacional no conceito de cestas natalinas congeladas, quando fizemos os primeiros kits em 1999. Desde então, temos aprimorado o conceito e agregado ainda mais valor à bolsa, que também é um excelente presente para quem recebe o kit. Afinal, é um acessório de moda”, destaca Christiane Dorigon, diretora de Marketing de Food Service da BRF Brasil Foods. Dorigon acrescenta que também é um motivo de orgulho para a Sadia poder tornar acessível a um grande número de pessoas um objeto com padrão de mercado de moda internacional desenvolvido por Serpui Marie. “O sucesso do ano passado foi tão grande que não podíamos deixar de repetir a parceria com a Serpui”, completa.

"Neste ano fiz uma viagem à África e busquei novas inspirações. Fiquei encantada com os materiais que eles usam, o trabalho com teares, as franjas, as cores. O resultado da mistura da etnia africana e brasileira me deixou muito empolgada para criar algo que resumisse isso nos kits da Sadia. O nylon listrado que compõe a bolsa, por exemplo, é extremamente étnico. Nesta coleção, almejei um design arrojado que transmitisse esta ideia, aliada à praticidade, que é uma das principais característica das bolsas da Sadia" acrescenta Serpui Marie.

A aquisição pode ser feita pelo hotsite criado especialmente para as vendas dos kits (www.sadiakits.com.br). A companhia entrega os kits em território nacional.

Sobre a BRF Brasil Foods:

A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.

Sobre a Serpui Marie
O estilo cosmopolita se expressa no design de Serpui Marie. Seus acessórios transcendem as dualidades Oriente/Ocidente, tradição/modernidade, cidade/campo ou praia exóticas, plumas e cristais. As criações de Serpui Marie não só captam, como incorporam técnicas e materiais pesquisados mundo afora. O resultado são clássicos do glamour, que combinam achados naturais a madeiras raras, madrepérolas, pedras semi-preciosas, tecidos vintage e peles.
 
 Via: Grupo Máquina

You Might Also Like

2 Comments

  1. Olá está esta bolsa conserva alimentos em temperatura quente?estou em Dúvidas me esclareça por gentileza

    ResponderExcluir
  2. Quantos litros t~em essas bolsas?

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista