Nutrella apresenta Panettones produzidos com o tradicional chocolate de Gramado

dezembro 05, 2012



Versões Gotas de Chocolate e Recheio de Chocolate trazem o sabor característico da região e, mais uma vez, a Nutrella está presente no Natal Luz

A Nutrella, marca do Grupo Bimbo - líder em produtos panificados e com mais de 60 anos de tradição – reedita com a parceria, pelo segundo ano consecutivo, e recheia seus Panettones com o tradicional chocolate de Gramado. O sabor característico do ingrediente da região está nas versões Gotas de Chocolate e Recheio de Chocolate da marca, que prometem transformar o Natal em uma data ainda mais especial. A marca conta também com a versão Uvas Passas e Frutas Cristalizadas, que tem sua embalagem renovada para o Natal deste ano.



“A Nutrella vem investindo cada vez mais no segmento de Panettones, empregando a mesma qualidade dos pães e bolos da marca nos produtos natalinos”, destaca Camilla Gravina, Gerente de Categoria. “O uso dos chocolates de Gramado é ainda uma forma de reforçar e estreitar os laços entre o Sul do país e a Nutrella, já que o público da região se mantém fiel aos produtos da marca”, completa a executiva.


Mais uma vez, a Nutrella também é o co-patrocinadora do principal evento natalino do Brasil e um dos maiores do mundo, que está presente na cidade: o festival Natal Luz de Gramado. Em 2012, o festival está em sua 27° edição e espera receber, entre novembro de 2012 e janeiro de 2013, mais de 1 milhão de visitantes.


SAC Nutrella: 0800 702 46 26 
www.nutrella.com.br


Informações dos produtos:


  • Panettone Uvas Passas e Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate
Peso: 500g
Preço sugerido: 11,99


  • Panettone Recheio de Chocolate 
Peso: 550g
Preço sugerido: R$ 15,49




Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é uma das maiores empresas de panificação do mundo em volume de produção e vendas. Líder no continente americano, conta com 153 plantas e mais de 1.000 centros de distribuição localizados estrategicamente em 19 países da América, Ásia e Europa. Suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 8,000 produtos e tem uma das maiores redes de distribuição do mundo, com mais de 50.000 rotas e cerca de 127.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.300 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.


Via: Andreoli MS&L Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista