Kinder Joy chega especialmente para o verão com 40 novas surpresas

dezembro 03, 2012


Um jeito divertido de comer Kinder está de volta com novas surpresas, estimulando o brincar fora de casa e proporcionando momentos de interação

Kinder, marca do Grupo italiano Ferrero, presente no Brasil desde 1994, traz de volta, em caráter de edição limitada, o produto desenvolvido especialmente para a estação mais quente do ano. Trata-se de Kinder Joy, que possui, de um lado, um delicioso creme à base de cacau, avelãs e leite, com duas bolinhas crocantes, e, do outro, divertidas surpresas.

Kinder Joy é um jeito divertido de comer Kinder. Isso porque possui um formato diferenciado: com embalagem plástica prática e moderna, vem acompanhado de uma colherzinha que facilita o seu consumo fora de casa. Tudo isso para que esse produto seja perfeito para ser apreciado em qualquer lugar, do jeito que o verão requer.

E as novidades não param por aí. O produto traz agora novas surpresas que estimulam a brincadeira em grupo, criando momentos de interação entre amigos e a família. Surpresas de arremessar, carrinhos, aviões e barquinhos estão entre as grandes novidades de Kinder Joy para curtir brincadeiras fora de casa e viver a alegria do verão na companhia das pessoas mais amadas.

Kinder Joy pode ser encontrado em mercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2,99.


Sobre a Ferrero – O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor.

Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais e 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.

Sobre a Ferrero no Brasil – O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Raffaello, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection.

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista