Starbucks lança linha especial de Natal

dezembro 07, 2012


A Starbucks lança uma linha especial de produtos com o foco no Natal. Entre as bebidas estão o Cranberry Chocolate Branco, elaborada com calda de chocolate branco, leite vaporizado, café Starbucks Espresso Roast, chantilly e e pedaços de Cranberry. Outro destaque é o Floresta Negra Mocha, que tem entre os ingredientes calda de chocolate, cereja, leite vaporizado, café, chantilly e calda de chocolate. Ambos podem ser pedidos na versão gelada.

Mais um lançamento da rede exclusivo para o Brasil são os panettones, que chegam às lojas nos sabores chocolate e caramelo em embalagens com desenhos inspirados nas ações de final de ano da marca. Os biscoitos Ginger Biscuit também fazem parte do cardápio. Elaborados com massa sabor gengibre, mel, especiarias e cobertura de chocolate, o produto vem em dois formatos: boneco de neve e árvore de Natal.

Via: Mundo do Marketing

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista