Colcci lança coleção Full Plastic

setembro 03, 2013




Linha conta com 15 modelos, entre calçados e case para iPhone, todos feitos em material 100% reciclável

O verão está chegando e com ele, as peças em cores vibrantes e confortáveis. Pensando nisso, a Colcci apresenta a linha Full Plastic, uma coleção que segue as últimas tendências do mundo da moda, com peças supercoloridas e feitas em PVC (Poli Cloreto de Vinila), material 100% reciclável.

A coleção é dividida em capas de Iphone, sapatilhas, rasteiras e sandálias. A cartela de cores passeia por tons de vermelho, azul, dourado, off white, fumê, preto, entre outras, em variados tipos de acabamento como polido, nobuck, transparente e com cristal.

As cores vibrantes, o mix de tons e a transparência são características marcantes da coleção. A transparência pode ser vista na linha de rasteiras, que deixam as peças com toque de romantismo. As sapatilhas vêm com efeito em nobuck, deixando o calçado mais sofisticado e perfeito para todas as ocasiões, de uma reunião de trabalho à uma noite divertida.

A linha Full Plastic estará disponível na numeração do 33/34 ao 39/40 no adulto e na linha Colcci Fun, desde o 25/26 em alguns modelos. As peças têm preços sugeridos de R$49,90 a R$339,90.





Via: MKT Mix

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista