Tic Tac apresenta o novo sabor da refrescância com o lançamento do Tic Tac TORMENTA

setembro 25, 2013


A marca apresenta mais uma novidade, agora com um novo sabor mais intenso da menta

Tic Tac, marca do Grupo Ferrero e uma das principais da categoria de drops e pastilhas, acrescenta ao seu portfólio o novo Tic Tac TORMENTA, com o refrescante sabor da menta. Após o lançamento do sabor Morango, no ano passado, que brincou com os sabores doce e azedo, a marca traz agora um novo sabor de menta na cor azul. A grande novidade traz o equilíbrio perfeito entre o poder e a refrescância da menta.

O novo Tic Tac TORMENTA veio para completar a linha de sabores refrescantes de Tic Tac, que agora conta com dois sabores de peso, Menta e TorMenta! Essa pequena e intensa novidade tem o tamanho de pastilha ideal permitindo que o consumidor escolha a intensidade de refrescância que quer a cada vez que abre a caixinha.

TORMENTA chega para juntar-se aos demais sabores de Tic Tac Menta, Laranja, Morango, Cereja e Maracujá, e Canela e assim completar o portfólio da marca que procura sempre entregar aos consumidores várias opções de sabores. O novo Tic Tac TORMENTA já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,25.


Sobre Tic Tac
Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. Atualmente, seu portfólio é composto dos sabores menta, laranja, cereja-maracujá, canela, morango, e tormenta. O produto disponível no País é produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador. O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.
 
 Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista