Natura Sève faz 30 anos e lança fragrância Amêndoas Doces Intensa

setembro 09, 2013


Lançado em 1983, o primeiro óleo desodorante corporal do país surgiu como um item inovador para a mulher que quer se cuidar, por meio da textura e do toque macio que dá à pele. O despertar da feminilidade e da sensualidade se tornaram, ao longo dos anos, um convite de Sève às mulheres para fortalecerem a autoestima e a autoconfiança ao unir, com praticidade e prazer, perfumação e hidratação.

E, para celebrar o aniversário de 30 anos da linha de óleo corporal mais vendida do Brasil*, Sève lança uma nova fragrância, inspirada no clássico Amêndoas Doces. Com uma versão mais jovem, o Amêndoas Doces Intensa traduz a história de um produto icônico e atemporal em novo cartucho, mais feminino e moderno.

O aroma intenso e o toque aveludado de óleo de amêndoas, presentes em todas as formulações de Sève, afloram a beleza e a sensualidade nas mulheres, resgatando a delicadeza no cuidado com a pele.

O clássico óleo corporal Amêndoas Doces passou por quatro reformulações ao longo de sua história, especialmente no formato de sua embalagem. Hoje, as novidades também estão no novo frasco de PET com 30% de material reciclado e, ainda, no novo cartucho da linha, mais feminino, com curvas e movimentos no seu recorte gráfico que remetem à folha e à seiva, para que a rotina do bem-estar do banho nunca termine.

A nova fragrância estará à venda a partir de meados de agosto.

Natura Sève Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces Intensa
Inspirado na fragrância Amêndoas Doces, e para comemorar seu aniversário de 30 anos, Natura Sève traz a releitura de sua fragrância mais icônica. Com notas modernas e intensas, Amêndoas Doces Intensa oferece um toque especial à pele. Sua textura promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade, deixando a pele macia e hidratada por até 24 horas.
Para ser usado durante o banho e com enxágue.
Preço sugerido: R$ 66,90/ Refil R$ 49,90

* Fonte: Abihpec/Sipatesp, 2012.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista