AJI-NO-MOTO® e AJI-SAL® ganham nova roupagem em 2015
janeiro 12, 2015São Paulo- Novo visual e mais modernas: essas serão as novidades nas embalagens PET de 100 g de AJI-NO-MOTO® e AJI-SAL®. A partir deste mês, elas estarão repaginadas: mais finas e com novo layout, nas gôndolas dos principais pontos de venda do Brasil.
As embalagens chegam ao mercado para modernizar o design dos tradicionais produtos da Ajinomoto do Brasil. "Apesar de manterem o mesmo tamanho, a nossa expectativa é de que o novo visual dos produtos gere maior experimentação dos consumidores", afirma Koichi Ozaki, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.
Para aumentar ainda mais a satisfação dos clientes de AJI-SAL®, a empresa diminuiu o diâmetro dos furos da tampa do recipiente de AJI-SAL® Tradicional, assim como a quantidade de saídas nas tampas dos três produtos. "Essa mudança garante porções mais precisas no momento de servir, ajudando os consumidores a adicionarem seu toque especial na medida certa", conclui Ozaki.
AJI-NO-MOTO® é um realçador de sabor que pode ser utilizado na finalização das preparações, deixando os pratos muito mais saborosos. Pode ser usado em sopas, molhos, legumes, verduras, carnes e outras receitas do dia a dia, pois não altera cor e não salga. AJI-NO-MOTO® é produzido com matéria-prima natural, como a cana-de-açúcar, através de processo de fermentação similar ao utilizado na fabricação de pão, cerveja e queijo.
AJI-SAL® é a combinação entre o sal e o realçador de sabor AJI-NO-MOTO®, que deixa seus pratos ainda mais saborosos.
O produto é comercializado em três versões: Tradicional, Pimenta e Churrasco. AJI-SAL® pode ser utilizado a gosto, no momento do preparo ou à mesa, dispensando o uso do sal.
Empresa Ajinomoto do Brasil - Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa Ajinomoto do Brasil, voltada para o consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, Receita de Casa™, Hondashi® e Sabor a MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca SATIS!™ e do adoçante MID SUGAR®. A Ajinomoto do Brasil também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto do Brasil emprega cerca de 3.000 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,9 bilhões e nacional de R$ 1,7 bilhão no ano fiscal de 2013. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. [www.ajinomoto.com.br.]
Via: Fator Brasil
0 Comments