Chilli Beans apresenta coleção assinada por grandes nomes do grafite mundial
janeiro 16, 2015
Eduardo
Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green são os nomes que assinam e colorem
a nova coleção da Chilli Beans, a Arte Urbana. Uma vasta opção de peças
que trazem o que o grafite e a marca da pimenta têm em comum: ousadia,
intervenção e diálogo com o mundo e as pessoas de todos os tipos, todos
os dias.
Os modelos aparecem em shapes variados, dos mais tradicionais aos
mais modernos, alguns com uma pegada esportiva, mas com características
específicas de cada grafiteiro. Os óculos da Tikka, por exemplo, trazem a
menina dos olhos gigantes e expressão marcante que virou marca
registrada da artista. Todos os modelos do Kobra aparecem com o colorido
e o paisagismo de seus paredões espalhados por São Paulo, e mundo.
A parceria internacional fica com Doze Green, que diretamente de Nova
Iorque, traz um pouco de suas pinturas nos trens e ruas de Manhattan
para as hastes da Chilli Beans.
Além desses grandes nomes, os designers da marca também participaram
da coleção e desenvolveram alguns produtos. O destaque fica com o
relógio mecânico. No dial aparece a imagem de um monumento "sujo" de
piche em protesto pela liberdade de expressão e intervenção. Um dos
diferenciais da peça é que para manter o funcionamento, é preciso dar
corda. Além disso, sua pulseira é banhada com uma tinta que, com o
passar do tempo, assim como o grafite, começa a sair.
Os cases dos produtos também trazem um pouco do que é a coleção.
Personalizadas por cada artista que assina, as latas que protegem os
óculos e relógios prometem agradar e fechar com muito estilo o kit.
"Com esta coleção, vamos na contramão do varejo tradicional, que de
modo geral, em janeiro, está trabalhando saldões", explica Caito Maia,
criador da marca. A primeira coleção de 2015 da Chilli Beans invade as
prateleiras de todas as lojas da rede, Brasil e mundo simultaneamente,
em janeiro. Os produtos chegam com preços a partir de R$278,00.
Para saber qual Chilli Beans está mais próxima a você, acesse www.chillibeans.com.br
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Cerca de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dabi, México e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Cerca de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dabi, México e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente
dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de
grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica
self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os
produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina
de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios
óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor
franquia em expansão internacional.
Via: MKT Mix
0 Comments