Chilli Beans apresenta coleção assinada por grandes nomes do grafite mundial

janeiro 16, 2015

 Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green são os nomes que assinam e colorem a nova coleção da Chilli Beans, a Arte Urbana. Uma vasta opção de peças que trazem o que o grafite e a marca da pimenta têm em comum: ousadia, intervenção e diálogo com o mundo e as pessoas de todos os tipos, todos os dias.
Os modelos aparecem em shapes variados, dos mais tradicionais aos mais modernos, alguns com uma pegada esportiva, mas com características específicas de cada grafiteiro. Os óculos da Tikka, por exemplo, trazem a menina dos olhos gigantes e expressão marcante que virou marca registrada da artista. Todos os modelos do Kobra aparecem com o colorido e o paisagismo de seus paredões espalhados por São Paulo, e mundo.
A parceria internacional fica com Doze Green, que diretamente de Nova Iorque, traz um pouco de suas pinturas nos trens e ruas de Manhattan para as hastes da Chilli Beans.
Além desses grandes nomes, os designers da marca também participaram da coleção e desenvolveram alguns produtos. O destaque fica com o relógio mecânico. No dial aparece a imagem de um monumento "sujo" de piche em protesto pela liberdade de expressão e intervenção. Um dos diferenciais da peça é que para manter o funcionamento, é preciso dar corda. Além disso, sua pulseira é banhada com uma tinta que, com o passar do tempo, assim como o grafite, começa a sair.
Os cases dos produtos também trazem um pouco do que é a coleção. Personalizadas por cada artista que assina, as latas que protegem os óculos e relógios prometem agradar e fechar com muito estilo o kit.
"Com esta coleção, vamos na contramão do varejo tradicional, que de modo geral, em janeiro, está trabalhando saldões", explica Caito Maia, criador da marca. A primeira coleção de 2015 da Chilli Beans invade as prateleiras de todas as lojas da rede, Brasil e mundo simultaneamente, em janeiro. Os produtos chegam com preços a partir de R$278,00.

Para saber qual Chilli Beans está mais próxima a você, acesse www.chillibeans.com.br
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Cerca de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dabi, México e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.

Via: MKT Mix














You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista