Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% suco
janeiro 23, 2015
A Coca-Cola Brasil lança, nesta semana, Del Valle 100% Suco, a linha
de sucos prontos para beber da marca com 100% de suco, fibras e vitamina
C -- elementos que podem ser encontrados na própria fruta. Além de alto
valor nutricional, a bebida (distribuída no Rio Grande do Sul e Santa
Catarina pela Vonpar Bebidas) contém apenas açúcares da fruta e não
possui, na composição, corantes e conservantes. Resultado de pesquisas
nutricionais ao longo dos últimos anos, a nova linha chega para ampliar a
família Del Valle, com a entrada da marca em um novo segmento.
Os sabores de Del Valle 100% Suco, são uva e laranja, em embalagens
Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml. As bebidas são fontes de vitamina C,
um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra
os radicais livres. A vitamina C ajuda na formação normal de colágeno,
visando a função normal dos ossos, da cartilagem, das gengivas e pele.
Também auxilia o metabolismo energético e na absorção de ferro. A fibra
alimentar, presente na bebida, é importante para o funcionamento do
intestino.
Os sucos contêm apenas açúcares da própria fruta, como a frutose,
carboidrato (monossacarídeo) natural das frutas. Del Valle 100% Suco de
Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147
calorias por 200 ml.
“Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de
tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem
pronto e a embalagem garante sua conservação. O produto é pasteurizado e
tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu
portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil,
Sérgio Garcia. “É uma bebida diferenciada, porque garante importantes
nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras,
feito com o suco de 2,5 laranjas, na opção desse sabor, por exemplo.”
O diretor observa que o lançamento no novo segmento de 100% suco de
fruta visa ampliar a família Del Valle. “Buscamos trazer à população um
segmento ainda novo no país e em crescimento”, afirma.
Del Valle 100% Suco – é a nova linha de bebidas da família Del Valle, composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. Além dela, a família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.
Del Valle 100% Suco – é a nova linha de bebidas da família Del Valle, composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. Além dela, a família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.
Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,7% de participação de mercado (acumulado 2013, segundo a ACNielsen).
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,7% de participação de mercado (acumulado 2013, segundo a ACNielsen).
Via: Martha Becker
0 Comments