Tendências de Decoração para Quartos 2015

janeiro 12, 2015

E 2015 chegou e com ele, novas tendências e uma nova ótica, geralmente na metade de uma década que vemos a mudanças do estilo e moda.
Veja algumas tendências quentíssimas para decoração de quartos em 2015:


1) Revival dos Anos Dourados - A metade do século XX está em voga novamente, com o mobiliário de pés palitos, objetos coloridos, papéis de parede, tudo que relembra os anos 50 e 60.









2) Rústico Repaginado - Muita madeira e metais antigos misturados com a decoração moderna, a ideia é garimpar o baú da vovó ou em um antiquário.







3) Verde em Casa - Nos anos 70, plantas vivas eram comuns de serem vistas nos lares naquela época, agora a ordem do dia é o verde dentro de casa, em forma de vasos, painéis e até um projeto que possa aproveitar a vegetação existente.






4) Tonalidades Glamurosas - Em 2015, o Pantone elegeu o Marsala como a cor do ano. Tons sóbrios e luxuosos como o vinho, dourado, marrom, estão em alta na decoração.





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista