Testado e Aprovado - Shampoo Palmolive Men

julho 13, 2010

Quando chega o frio, logo aparecem dois problemas: caspa e a queda de cabelo. Eu como não posso ver uma novidade no supermercado, que eu compro mesmo. Resolvi testar o shampoo Palmolive Men, primeiro porque é um produto voltado para o mercado masculino, o que é uma coisa rara de se ver, pois eu acho que as empresas acham que só as mulheres lavam os cabelos. Comecei a usar e realmente o produto cumpre o que promete, na primeira lavagem já pude perceber a diferença. 
A fragrância do shampoo tem cheiro de colônia masculina, bem diferente dos anticaspas que vemos por ai que tem cheiro de remédio ou de outros shampoos que tem aromas mais femininos. Já faz 2 semanas que eu uso, meu cabelo ficou mais macio e sedoso, as caspas sumiram e nada de queda também.Resumindo, usei, gostei e aprovei.
Aproveito essa postagem e lanço um apelo às indústrias cosméticas, para que lancem mais produtos voltados para os homens, pois estamos nos cuidando e estamos mais vaidosos também nesse início de século XXI. Um dos ítens que deveria ter é um hidratante com perfume masculino, no inverno a pele resseca e descama, eu acho meio chato ter que usar um hidratante com um aroma floral ou aqueles que tem cheiro de bebê.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Eu também usei este shampoo e gostei do cheiro e dos resultados. É fato que produtos para homens são raros, mas isto só ocorre no mercado brasileiro. Uso ceras para cabelo só importadas, pois as nacionais são pífias. Elas são um pouco caras devido as taxas. Mesmo assim não é caro, mas muitos brasileiros já acham ruim pagar cincão em um pote de gel, imagine 60, 80 reias em uma pomada. É só ir nos sites internacionais de L'oreal, Matrix, Garnier, que vão se deparar com vários produtos 'for men'. Aqui no Brasil AXE só desodorante. Nos EUA tem até ceras para modelar cabelo do AXE, o mesmo acontece com esta linha da Fructis da Garnier e muitas outras.
    Uma vez a Nazca lançou pomadas para os homens e já saiu de linha.
    No fundo as empresas fazem a parte dela.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista