Revista abcDesign # 32

julho 05, 2010

Já está à venda no nosso site a nova edição da revista abcDesign, que não poderia fugir do tema Copa! Na capa deste número, vem colado uma das quatro solas de chuteira feitas por designers convidados. Não se assuste se ela cair, fizemos assim para você escolher colar aquela que achar mais legal ou guardar as que você mais gostar.
Os convidados foram  Eduardo Bacigalupo, Glauco Diógenes, Jorge Galvão e Lucas Vipieski.
Voltando ao tema Copa, Já vimos desfilar em campo todos uniformes das seleções competidoras, mas na revista você fica sabendo um pouco da história das camisas mais inusitadas, os critérios que as marcas usam para o desenvolvimento dos uniformes e uma linha do tempo das “amarelinhas”.
Você poderá conferir também uma entrevista com o designer austríaco Stefan Sagmeister, que fala da sua carreira, seus projetos atuais e o que ele espera ver no Brasil em novembro, quando  ele vier a convite da abcDesign (todas essas informações em breve!)
Heloísa Righetto volta a colaborar com a abcDesign lá de Londres, desta vez falando dos designers europeus que desafiam de propósito os limites entre arte e design.
Ericson Straub levanta algumas características e simbolismos dos desenhos das cédulas de dinheiro da história e do mundo.
Na seção Cases, o escritório Ana Couto Branding e Design conta todos os pormenores do rebrand da Topper.
E Marcelo Castilho fala do 6 D Innovation - uma abordagem para implementar a inovação nas empresas.
Assinantes, sua revista já foi enviada pelo correio.
abcDesign nas bancas a partir do dia 14 de julho.
Compre aqui ou assine a abcDesign

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista