Bonecas Cinematográficas

julho 05, 2010

 O designer Robert Tonner impressiona pela suas bonecas minunciosamente elaboradas com figurinos muito bem feitos. Suas bonecas geralmente são criadas inspiradas nas personagens dos filmes. A Tonner Dolls foi fundada em 1991 e se tornou uma indústria renomada, principalmente para colecionadores de bonecas, todo ano o catálogo é renovado com novos modelos incríveis que acabam sendo premiados nos Estados Unidos.



O último lançamento da Tonner Dolls é Lilah (Megan Fox), a personagem do filme Jonah Hex que estreiará no mês que vem aqui no Brasil, inspirado nos quadrinhos sobre um pistoleiro com o rosto desfigurado. Temos uma versão com trajes comportados do século XIX e outra num traje sensual de Salloon.

Bela, Cinderela, Tiana e a sexy Jéssica Rabbit, o universo Disney em encantadoras bonecas.


Temos aqui a Piggy dos Muppets, Alice nos país das Maravilhas, Bella da saga Crepúsculo, Scarlett O´Hara elegantemente vestida para o churrasco de Twelve Oaks em E o vento levou... e Galadriel da trilogia Senhor dos Anéis que saíram direto das telas do cinema para as versões dolls.

Hera Venenosa, Mulher-Gato e Mulher Maravilha dos quadrinhos para a vida real com roupas ricamente elaboradas.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Essa boneca da Cinderela é para venda? qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem é meramente informativa, o blog não vende mercadorias. Elas não são vendidas no Brasil

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista